BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Pedido] Necesisto de Ajuda BUG MYSQL Empty[Pedido] Necesisto de Ajuda BUG MYSQL

more_horiz
Toda vez que vou compilar o mesmo chato error aparece, ja tentei reinstalar as libraries do MYSQL mas mesmo assim ainda continua.

Código:

libmysql.dll : fatal error LNK1107: invalid or corrupt file: cannot read at 0x2F8



Caso alguem possa me ajudar ficaria muito grato [Pedido] Necesisto de Ajuda BUG MYSQL 3666372071

description[Pedido] Necesisto de Ajuda BUG MYSQL EmptyRe: [Pedido] Necesisto de Ajuda BUG MYSQL

more_horiz
Qual Mysql está usando 
libmysql.dll Está corrompido


Ola Rastrian acho melhor usar esse uso sempre ele nas compilações 


Para baixar 5.5.49   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Pedido] Necesisto de Ajuda BUG MYSQL EmptyRe: [Pedido] Necesisto de Ajuda BUG MYSQL

more_horiz
Ja efetuei o utilizamento desta MYSQL, mesmo assim mesmo error de compilação dentro do visual studio

description[Pedido] Necesisto de Ajuda BUG MYSQL EmptyRe: [Pedido] Necesisto de Ajuda BUG MYSQL

more_horiz
Tenta usar o Visual studio 2013 Expess 

  • [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
  • description[Pedido] Necesisto de Ajuda BUG MYSQL EmptyRe: [Pedido] Necesisto de Ajuda BUG MYSQL

    more_horiz
    Não ha nenhum problema com o visual studio meu caro...
    Isso e do propio MYSQL, aproposito repetindo novamente, o instalador que voce me passou não esta funcionando as libraries dele.

    description[Pedido] Necesisto de Ajuda BUG MYSQL EmptyRe: [Pedido] Necesisto de Ajuda BUG MYSQL

    more_horiz
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Baixa o MySQL que tá no tópico. Na hora da instalação, marque Full Installation, Complete Installation (não sei ao certo como está).

    description[Pedido] Necesisto de Ajuda BUG MYSQL EmptyRe: [Pedido] Necesisto de Ajuda BUG MYSQL

    more_horiz
    privacy_tip Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos