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Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description [Lua] NPC - Level UP  Empty [Lua] NPC - Level UP

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Olá pessoal da BGames
Estou aqui com novo Script
Lua Desenvolvido por Mim 

Código:


 -- Script Desenvolvido por WindBR Não retire Créditos do criador Obrigado!
 
 print(" NPC-Level Funcionando 100%")
 
local NPC_ENTRY = 500094

function NpcLevelMenu(event, player, unit, lang)
       if player then
        player:GossipMenuAddItem(1, " |TInterface/ICONS/Achievement_Level_50.png:20|t  Adiquirir Level 50", 0, 1, 0, "Voce deseja upar para nivel 50", 200000000)
        player:GossipMenuAddItem(1, " |TInterface/ICONS/Achievement_Level_60.png:20|t  Adiquirir Level 60", 0, 2, 0, "Voce deseja upar para nivel 60", 350000000)
        player:GossipMenuAddItem(1, " |TInterface/ICONS/Achievement_Level_70.png:20|t  Adiquirir Level 70", 0, 3, 0, "Voce deseja upar para nivel 70", 500000000)
        player:GossipMenuAddItem(1, " |TInterface/ICONS/Achievement_Level_80.png:20|t  Adiquirir Level 80", 0, 4, 0, "Voce deseja upar para nivel 80", 800000000)
    end
    player:GossipMenuAddItem(0, " |TInterface/ICONS/Ability_Spy.png:20|t Sair", 0, 9)
    player:GossipSendMenu(1, unit)
end

function NpcLevelSelecao(event, player, unit, sender, intid, code, lang)
    if (intid == 1) then
    if (player:HasItem(38186, 1, 1)) then
       player:RemoveItem(29434, 15)
       player:SendNotification("|cffffffffVoce conseguiu chegar no nivel maximo |cff00FF00LvL 50")
       player:SetLevel(50, Player)
       player:GossipComplete()
    else
      player:SendNotification("|cffffff00Desculpe !! |cffffffffVoce nao tem a quantidade suficiente de emblemas ")
        end

    elseif (intid == 2) then
        if (player:HasItem(38186, 1, 1)) then
       player:RemoveItem(29434, 25)
       player:SendNotification("|cffffffffVoce conseguiu chegar no nivel maximo |cff00FF00LvL 60")
       player:SetLevel(60, Player)
       player:GossipComplete()
    else
      player:SendNotification("|cffffff00Desculpe !! |cffffffffVoce nao tem a quantidade suficiente de emblemas ")
        end

    elseif (intid == 3) then
        if (player:HasItem(38186, 1, 1)) then
       player:RemoveItem(29434, 40)
       player:SendNotification("|cffffffffVoce conseguiu chegar no nivel maximo |cff00FF00LvL 70")
       player:SetLevel(70, Player)
       player:GossipComplete()
    else
      player:SendNotification("|cffffff00Desculpe !! |cffffffffVoce nao tem a quantidade suficiente de emblemas ")
        end

    elseif (intid == 4) then
       player:RemoveItem(29434, 60)
       player:SendNotification("|cffffffffVoce conseguiu chegar no nivel maximo |cff00FF00LvL 80")
       player:SetLevel(80, Player)
       player:GossipComplete()
    else
      player:SendNotification("|cffffff00Desculpe !! |cffffffffVoce nao tem a quantidade suficiente de emblemas ")
        end
      
    elseif (intid == 9) then
        if (player:HasItem(38186, 1, 1)) then
        unit:SendUnitSay("Obrigado! "..player:GetName().." Até logo.", 0)
        player:GossipComplete()
    end
end


RegisterCreatureGossipEvent(NPC_ENTRY, 1, NpcLevelMenu)
RegisterCreatureGossipEvent(NPC_ENTRY, 2, NpcLevelSelecao)


Última edição por windownsserversbr em Sex 5 Jun 2015 - 17:44, editado 1 vez(es)

description [Lua] NPC - Level UP  EmptyRe: [Lua] NPC - Level UP

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Esqueceu da variavel para checkar se o player tem realmente aquela quantia, pois caso o jogador use e não tenha o token mesmo assim ele recebera o leveling...

Atualize, mas obrigado pela iniciativa (Ja tinha antes para um projeto privado que ainda estou desenvolvendo).

description [Lua] NPC - Level UP  EmptyRe: [Lua] NPC - Level UP

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Script Atualizado descontando o emblema certinho => Desculpe-me

Estou grato Argarian

description [Lua] NPC - Level UP  EmptyRe: [Lua] NPC - Level UP

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boa tarde Amigo cual que é o Id: do token de levelup...obrigado...

description [Lua] NPC - Level UP  EmptyRe: [Lua] NPC - Level UP

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-> ID 38186

description [Lua] NPC - Level UP  EmptyRe: [Lua] NPC - Level UP

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