BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Como traduzir o Fusion CMS 6 Empty[Resolvido][Dúvida] Como traduzir o Fusion CMS 6

more_horiz
Alguém poderia me ajudar? Estou tendo problema em traduzir as páginas e seus textos no Fusion CMS não estou encontrando o arquivo php das página para traduzir os textos entre outras coisas.

Última edição por SkyLiner em Sex 29 maio 2015 - 14:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Reformulação do título)

description[Resolvido][Dúvida] Como traduzir o Fusion CMS 6 EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como traduzir o Fusion CMS 6

more_horiz
Os menus você pode modificar o nome na database do website,

O FusionCMS é construído com CodeIgniter, se for editar os arquivos diretamente você precisa editar os arquivos dentro da pasta

application/views
ou
application/modules/views

os arquivos estão com extensão .tpl, é outro framework chamado Smarty Template, pode abrí-lo com qualquer editor de texto e fazer as alterações que deseja.

-

O Fusion já tem um sistema de tradução, se quer somente traduzir abra o diretório application/language e faça a tradução onde desejar, este diretório contém todos os textos usados no website.

description[Resolvido][Dúvida] Como traduzir o Fusion CMS 6 EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como traduzir o Fusion CMS 6

more_horiz
@Resolvido. Obrigado, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

description[Resolvido][Dúvida] Como traduzir o Fusion CMS 6 EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como traduzir o Fusion CMS 6

more_horiz
Tópico Resolvido, Trancado e Movido.

description[Resolvido][Dúvida] Como traduzir o Fusion CMS 6 EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como traduzir o Fusion CMS 6

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos