BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description [Off] Displays IDs de Weapons (armas) Empty [Off] Displays IDs de Weapons (armas)

more_horiz
Ae galera, to vendo que tem gente com problemas em alguns items de transmog, então vou criar um NPC com as displays ids para transmog, Tipo uma Thunderfury Two Hand, Staff etc.. só para poderem transmogar(inventei agora kkkk) no npc de transmogrification, então me mandem o nome ou link no wowhead das armas que vocês acham foda. 
Não mandem a display id da arma, mandem o nome ou de preferencia LINK NO WOW HEAD! Obrigado! Logo mais posto para download se me ajudarem hehe!

description [Off] Displays IDs de Weapons (armas) EmptyRe: [Off] Displays IDs de Weapons (armas)

more_horiz
Aproveita e faz outro tópico com uma lista de displays mais usados no transmogrifier.
Acho esses legais:

Alliance: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Horde: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description [Off] Displays IDs de Weapons (armas) EmptyRe: [Off] Displays IDs de Weapons (armas)

more_horiz
Vlw Mthsena, to fazendo um só com os que o povo acham mais top, oque acham mais bonito(ou oque eu acho, pq ngm ajudo kkk), e estou focado só em armas por enquanto! quem sabe depois faço isso, e um bem completo!

-------

Poxa que foda povo da BG não é como antes, está meio parado por aqui ^^

description [Off] Displays IDs de Weapons (armas) EmptyRe: [Off] Displays IDs de Weapons (armas)

more_horiz
Ola Freza. Bom vo ajudar vc kkk
Item: Arma Two-Hand Sword
Nome: Cataclysm's Edge
Acho massa essa arma

description [Off] Displays IDs de Weapons (armas) EmptyRe: [Off] Displays IDs de Weapons (armas)

more_horiz
Olá 

TIPO - TWO - HAND
NOME = ARMAGEDDON
ITEM = CLIQUE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description [Off] Displays IDs de Weapons (armas) EmptyRe: [Off] Displays IDs de Weapons (armas)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder