Eaeeeee Galerinhaaa da BG!!!
Vim aqui hoje pra trazer um novo REPACK Ihaaaaa sumemu!!!
Eu estava fazendo um repack fun/pvp a pedido de um parceiro, mais ele mudo de ideia e agora vo libera para vocês. De principio é um desses repack pvp instant 80 etc, porem não tem nenhum item editado( mentira tem uma mount voadora :] ). Coloquei varias coisas nele e corrigi algumas etc... Enfim vim aqui porque quero que vocês me digam algo a mais para adicionar antes de postar aqui para vocês baixarem... Oque ja vem nele!!
Outros:
Npc Inicial, com quest de recompensa pelo primeiro login!
NPC Caçador de Reis, com quests de matar rei inimigo e matar players diariamente!
NPC Teleporte!
Portais para invadir as facções inimigas!
NPC Teleporte, para os locais que vende itens de transmog! VANILLA TBC e WOTLK!
Areá de venda de itens de Transmog! (TODOS itens são vendidos nesse local, caso não queira algo tera que deleta-la!)
NPC Treinador Global, treina as skill e magias!
NPC Quest da galinha instant, tem uma quest para conseguir a galinha!
E um NPC AMOSTRA, que coloquei a montaria voadora somente para amostra!
Quero colocar mais coisas nela, e vim pedir algumas opiniões, é a ultima revisão da trinitycore, então só quero algo compatível! Vamos lá diga oque mais pode ser adicionado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lembrando que não tem nenhum item editado, e nem irei editar!
Vlw beijo na bunda de vocês seus lindos!!!
Vim aqui hoje pra trazer um novo REPACK Ihaaaaa sumemu!!!
Eu estava fazendo um repack fun/pvp a pedido de um parceiro, mais ele mudo de ideia e agora vo libera para vocês. De principio é um desses repack pvp instant 80 etc, porem não tem nenhum item editado
Alguns Scripts que adicionei:
Transmogrification (Tds conhecem)
AntiFloodPromoter (Da mute em quem tenta divulga)
BeastMaster (da pet para os hunter)
UltimateDuelReset (reseta s cooldown e recupera hp e mana apos duelo)
WorldChat (o tal do .chat hehe)
NpcEnchant (nome ja diz)
NpcEncantador (nome ja diz)
IniciarTodasSpell (começa com todas spell treinadas, ou vai upando sozim de acordo que sobe de nivel)
BuffComando (o tal do .buff)
AntiHacker (nome ja diz)
Outros:
Npc Inicial, com quest de recompensa pelo primeiro login!
NPC Caçador de Reis, com quests de matar rei inimigo e matar players diariamente!
NPC Teleporte!
Portais para invadir as facções inimigas!
NPC Teleporte, para os locais que vende itens de transmog! VANILLA TBC e WOTLK!
Areá de venda de itens de Transmog! (TODOS itens são vendidos nesse local, caso não queira algo tera que deleta-la!)
NPC Treinador Global, treina as skill e magias!
NPC Quest da galinha instant, tem uma quest para conseguir a galinha!
E um NPC AMOSTRA, que coloquei a montaria voadora somente para amostra!
Quero colocar mais coisas nela, e vim pedir algumas opiniões, é a ultima revisão da trinitycore, então só quero algo compatível! Vamos lá diga oque mais pode ser adicionado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lembrando que não tem nenhum item editado, e nem irei editar!
Obrigado, sim eu sei que vocês me amam, obgd obgd