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Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida] NPC remove CD Empty[Dúvida] NPC remove CD

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Olá alguém tem script de um npc em C++
para remover cd após um duelo grato.

description[Dúvida] NPC remove CD EmptyRe: [Dúvida] NPC remove CD

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Olá, tem esse aqui

Código:

#include "ScriptPCH.h"

class Duel_Reset_NPC : public CreatureScript
{
   public:
      Duel_Reset_NPC() : CreatureScript("Duel_Reset_NPC"){}

      bool OnGossipHello(Player * Player, Creature * pCreature)
      {

         if(Player->isInCombat())
         {
            WorldSession * m_session = Player->GetSession();
            m_session->SendNotification("Você não pode usar isso em combate!");
            return false;
         }
         Player->ADD_GOSSIP_ITEM(4, "Reset my cooldowns!", GOSSIP_SENDER_MAIN, 0);
         Player->ADD_GOSSIP_ITEM(4, "Nevermind.", GOSSIP_SENDER_MAIN, 1);
         Player->PlayerTalkClass->SendGossipMenu(8548, pCreature->GetGUID());
         return true;
      }

      bool OnGossipSelect(Player * Player, Creature * Creature, uint32 /*uiSender*/, uint32 uiAction)
      {
         if(!Player)
            return true;

         WorldSession * m_session = Player->GetSession();
         switch(uiAction)
         {
            case 0:
               Player->RemoveAllSpellCooldown();
               Player->SetHealth(Player->GetMaxHealth());
               if ( Player->getPowerType() == POWER_MANA )
                  Player->SetPower(POWER_MANA, Player->GetMaxPower(POWER_MANA));
               Player->PlayerTalkClass->SendCloseGossip();
               m_session->SendNotification("Cooldowns e HP/Mana resetados!");
               break;
            case 1:
               Player->PlayerTalkClass->SendCloseGossip();
               break;
            default:
               Player->PlayerTalkClass->SendCloseGossip();
               break;
         }

         return true;
      }

};

void AddSC_DuelReset_NPC()
{
   new Duel_Reset_NPC;
}


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