BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido] [Dúvida] Informações de gobj´s Empty[Resolvido] [Dúvida] Informações de gobj´s

more_horiz
Olá Pessoal Da BGames estou precisando de um ajuda com esse Game Object

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguém poderia me informar qual ID Dessa Tenda Ja Procurei Não Achei ser for custom poderia me arranjar o Script

description[Resolvido] [Dúvida] Informações de gobj´s EmptyRe: [Resolvido] [Dúvida] Informações de gobj´s

more_horiz
Olá WindBR.
Já tentou usar o comando .gobject target ?

description[Resolvido] [Dúvida] Informações de gobj´s EmptyRe: [Resolvido] [Dúvida] Informações de gobj´s

more_horiz
Ja Sim Mais e fixo no pacth teria como você abrir o MPQEditor e ver para Min Eric preciso muito disso ae

description[Resolvido] [Dúvida] Informações de gobj´s EmptyRe: [Resolvido] [Dúvida] Informações de gobj´s

more_horiz
Qual patch?

description[Resolvido] [Dúvida] Informações de gobj´s EmptyRe: [Resolvido] [Dúvida] Informações de gobj´s

more_horiz
Ixxi Que Deu Não sei deve ser GameObject Nome deveria ser Blood elf Tent Para Não é

description[Resolvido] [Dúvida] Informações de gobj´s EmptyRe: [Resolvido] [Dúvida] Informações de gobj´s

more_horiz
Se não me engano está entre esses, tenta ae.

191748, 190704, 171715, 202100, 180031, 201388, 181254, 193130

description[Resolvido] [Dúvida] Informações de gobj´s EmptyRe: [Resolvido] [Dúvida] Informações de gobj´s

more_horiz
Vlew Amigo Foi esse ID 193130

description[Resolvido] [Dúvida] Informações de gobj´s EmptyRe: [Resolvido] [Dúvida] Informações de gobj´s

more_horiz
Tópico trancado e movido para sua área correspondente.

description[Resolvido] [Dúvida] Informações de gobj´s EmptyRe: [Resolvido] [Dúvida] Informações de gobj´s

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos