BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida] Como eu coloco npc's / script's no Repack ? Empty[Dúvida] Como eu coloco npc's / script's no Repack ?

more_horiz
Iae pessoal tudo beleza, bom como vocês já viram no titulo quero aprender a colocar npc's / script's Por exemplo o .chat tive olhando aqui na bg-games tem algums npc's legais que eu queria colocar no repack se alguem puder ajudar obrigado :D

Última edição por Erictemponi em Qui 26 Mar 2015 - 12:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag)

description[Dúvida] Como eu coloco npc's / script's no Repack ? EmptyRe: [Dúvida] Como eu coloco npc's / script's no Repack ?

more_horiz
Olá renato4566.
Antes de mais nada, por favor leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Segundo: Antes de criar um tópico, pesquise para saber se o que você precisa já não está disponível.
Terceiro: Dê uma olhada nesta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Problema resolvido?

Atenciosamente, Erictemponi

description[Dúvida] Como eu coloco npc's / script's no Repack ? EmptyRe: [Dúvida] Como eu coloco npc's / script's no Repack ?

more_horiz
Dei Uma Olhada no site e n achei um que fale direitinho o ajudou muinto sua resposta ;-;

description[Dúvida] Como eu coloco npc's / script's no Repack ? EmptyRe: [Dúvida] Como eu coloco npc's / script's no Repack ?

more_horiz
Olá renato4566.
O vídeo explica claramente o que fazer. Mesmo que você não saiba nada sobre o assunto, se você ver os vídeos e tutoriais sobre como compilar um servidor você conseguirá compilar o servidor e adicionar os Scripts.
Hoje em dia as coisas estão muito mamão, só não faz quem não quer.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Dúvida] Como eu coloco npc's / script's no Repack ? EmptyRe: [Dúvida] Como eu coloco npc's / script's no Repack ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos