BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida] Site quase pronto, preciso de uma ajudinha ainda. Empty[Dúvida] Site quase pronto, preciso de uma ajudinha ainda.

more_horiz
Boa noite pessoal, o site está quase pronto, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o server esta na minha casa, por isso esta difícil carregar. O layout peguei do fusion, por tanto créditos para o pessoal que fez, só fiz os scripts em php, mas não sou muito bom em php.

Agora a duvida.
A duvida é, como colocar no server um sistema de votação, quero que o adm do site cadastre varios sites de votação na database. E o usuário, selecione em quem votar, e ganhe 1 ponto de voto.
Só isso.

Última edição por anjomd em Qui 12 Mar 2015 - 17:33, editado 1 vez(es)

description[Dúvida] Site quase pronto, preciso de uma ajudinha ainda. EmptyRe: [Dúvida] Site quase pronto, preciso de uma ajudinha ainda.

more_horiz
Ola Anjomd, gostei desse site. Pode me falar qual o nome do site? e o link de dowload?

description[Dúvida] Site quase pronto, preciso de uma ajudinha ainda. EmptyRe: [Dúvida] Site quase pronto, preciso de uma ajudinha ainda.

more_horiz
Nokian73 escreveu:
Ola Anjomd, gostei desse site. Pode me falar qual o nome do site? e o link de dowload?

Cara,  Ele  Ainda  Esta Acabando  De  Criar, Creio Eu  Que não esteja  Liberado Para Download...!!

description[Dúvida] Site quase pronto, preciso de uma ajudinha ainda. EmptyRe: [Dúvida] Site quase pronto, preciso de uma ajudinha ainda.

more_horiz
O site ainda nao esta pronto, mas preciso de uma ajuda para poder liberar ele para down.
Se alguem pode ajudar agradeço.

description[Dúvida] Site quase pronto, preciso de uma ajudinha ainda. EmptyRe: [Dúvida] Site quase pronto, preciso de uma ajudinha ainda.

more_horiz
Libera o Download ai por favor.

description[Dúvida] Site quase pronto, preciso de uma ajudinha ainda. EmptyRe: [Dúvida] Site quase pronto, preciso de uma ajudinha ainda.

more_horiz
O site falta  a parte de votação, por isso não da pra liberar, se alguém ai sabe algum jeito de fazer, posta aki.

description[Dúvida] Site quase pronto, preciso de uma ajudinha ainda. EmptyRe: [Dúvida] Site quase pronto, preciso de uma ajudinha ainda.

more_horiz
Olá anjomd
Se não me engano o Fusion já tem esse sistema.

description[Dúvida] Site quase pronto, preciso de uma ajudinha ainda. EmptyRe: [Dúvida] Site quase pronto, preciso de uma ajudinha ainda.

more_horiz
vou dar uma pesquisada.

description[Dúvida] Site quase pronto, preciso de uma ajudinha ainda. EmptyRe: [Dúvida] Site quase pronto, preciso de uma ajudinha ainda.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos