BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Gossip Menu Option Empty[Resolvido][Dúvida] Gossip Menu Option

more_horiz
Eai glr blz?
 Bom estou com uma duvida e ate não sei se alguem sabe me ajudar kkk, porque so vejo isso em servidores americanos, enfim vamo a minha duvida!!!
   Bom, Estou tentando fazer um GOSSIP MENU OPTION ( isso e facil Senna ) Sim!!!, mais como eu coloco OS ITENS NESTES GOSSIP??? 
Tipo tem 3 Gossip Menu Option, dae pra colocar cada item no local certo, tem um geito, estou querendo saber como faço isso!!!
  Caso quizerem vo tenta posta 1 foto!

description[Resolvido][Dúvida] Gossip Menu Option EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Gossip Menu Option

more_horiz
É um patch chamado MultiVendor, nele você pode separar várias loja de itens em um único npc com gossips separados.
Sem o patch só é possível 1 loja por npc.

description[Resolvido][Dúvida] Gossip Menu Option EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Gossip Menu Option

more_horiz
Ok's

description[Resolvido][Dúvida] Gossip Menu Option EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Gossip Menu Option

more_horiz
Tópico trancado e movido para sua área correspondente.

description[Resolvido][Dúvida] Gossip Menu Option EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Gossip Menu Option

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos