BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida] Dois Realms em Somente Um Servidor. Empty[Dúvida] Dois Realms em Somente Um Servidor.

more_horiz
Olá,gostaria de saber se tem como adicionar dois servidores a somente um realmlist,se sim,se alguém poderia me ajudar nisso.
AGUARDO RESPOSTAS.

description[Dúvida] Dois Realms em Somente Um Servidor. EmptyRe: [Dúvida] Dois Realms em Somente Um Servidor.

more_horiz
Olá,

Depende das versões dos servers.

description[Dúvida] Dois Realms em Somente Um Servidor. EmptyRe: [Dúvida] Dois Realms em Somente Um Servidor.

more_horiz
Olá gabriel,
 Se for fazer 2 realm em 1 servidor tente usar cores mais novas, para que não haja bug's ( que sempre tem algum ).
  Mais como o SkyLiner falou, tem como "Sim" ja fiz sv com 2 realm's duas cores diferentes, n lembro quais, mais funcionou normalzim!!!
    Mais acho melhor fazer somente com 1 core, acho mais facil e mais facil para você, como se no caso tiver Script's na primeira vai ter todos na segunda.
       Caso não souber fazer, eu te esplico!!!

description[Dúvida] Dois Realms em Somente Um Servidor. EmptyRe: [Dúvida] Dois Realms em Somente Um Servidor.

more_horiz
Nokian73 escreveu:
Olá gabriel,
 Se for fazer 2 realm em 1 servidor tente usar cores mais novas, para que não haja bug's ( que sempre tem algum ).
  Mais como o SkyLiner falou, tem como "Sim" ja fiz sv com 2 realm's duas cores diferentes, n lembro quais, mais funcionou normalzim!!!
    Mais acho melhor fazer somente com 1 core, acho mais facil e mais facil para você, como se no caso tiver Script's na primeira vai ter todos na segunda.
       Caso não souber fazer, eu te esplico!!!

São Cores diferentes, o Script adicionado em uma Core fica só nela. Para colocar nas duas, teria que adicionar o Script nas duas.

description[Dúvida] Dois Realms em Somente Um Servidor. EmptyRe: [Dúvida] Dois Realms em Somente Um Servidor.

more_horiz
Eric, eu falei, que MESMO CORE!! pois foi o que fiz no meu server, peguei pronto e fiz um outro realm, todos TODOS MAIS TODOS funcional no Segundo realm, se vc n conhece isto, vc esta errado, isto não importa da core, se 1 dos realm's tem script's, vai funcionar na outra normal.
Sendo outra core, dae não ha como mesmo, tem que colocar script's mais sendo o mesmo que o primeiro ( como fiz o meu servidor ) funciona tudo normal e com todos script's !!!

description[Dúvida] Dois Realms em Somente Um Servidor. EmptyRe: [Dúvida] Dois Realms em Somente Um Servidor.

more_horiz
Agora sim. Não tinha entendido o que você tinha dito, veja bem o que você disse:

Nokian73 escreveu:
Mais acho melhor fazer somente com 1 core(Uma core), acho mais facil e mais facil para você, como se no caso tiver Script's na primeira(1) vai ter todos na segunda(2)

1+1=2 Cores
Você disse 1 Core e depois 2 Cores, e não disse se eram iguais ou diferentes. Aí confunde. Mesmo assim, me desculpe se lhe ofendi de qualquer modo.

description[Dúvida] Dois Realms em Somente Um Servidor. EmptyRe: [Dúvida] Dois Realms em Somente Um Servidor.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos