BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description [Download] Pandaren Skins Empty [Download] Pandaren Skins

more_horiz
Olá Pessoal Da BGames Eu Sou WindownsServersBR Você Que Está Fazendo Um Servidor Esta Querendo Uma Raça Nova Enão Resolvir Posta O Meu Panda Para Você Skins Meus Eu Criei Uns Estilos De Cabelo Como DO (Gustavo Lima ) ( Neymar JR ) Fica Muito Massa Pro Panda Se Quiserem O Arquivos Para Pacth Pandarem 


Files ----> Character ---> Arquivos Panda ---> Male E Female ( OBS: Você Terá Que Criar Pastas Não Tem Como Copia E Jogar Com Pastas

Para Fazer Download Clique[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu Cobro Para Fazer Modificaçoes Como Cortes De Cabelos Novos + Edição Itens + Gobj Custom + Outras Raças , Entre No Meu Site Ou Adc Meu Skype No Meu Perfil

Créditos ( WindownsServersBR , Eu Mesmo )

Última edição por Erictemponi em Dom 15 Fev 2015 - 11:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título)

description [Download] Pandaren Skins EmptyRe: [Download] Pandaren Skins

more_horiz
Olá windownsserversbr
Você disse que as Skins são suas e que criou estilos de cabelo do Gusttavo Lima e do Neymar, mas as Skins que eu vejo são da Blizzard e, gostaria de saber como você fez os estilos de cabelo novos, pois já vi do Neymar e do Gusttavo Lima, mas não feitos por você. E outra coisinha, quando você disse:

windownsserversbr escreveu:
Files ----> Character ---> Arquivos Panda ---> Male E Female ( OBS: Você Terá Que Criar Pastas Não Tem Como Copia E Jogar Com Pastas


O que é isso aí?

description [Download] Pandaren Skins EmptyRe: [Download] Pandaren Skins

more_horiz
World Skins Editor Mesmo Promaga Que VocÊ Cria Gobjs Custom Muda Cor Deles E Adc Como Arquivo Skin Que Está Adc Antes Das Skins De Raça Female E Male Ser Você Perceber Tem Uma Cor Vermelha E Verde Estilo Carnaval Em Breve Do Worgen E Goblin ( Slá Como Fala Nome Dessa raça ) Atual Cataclysm


Obs: Cabelos E Somente Em Algumas Raça Como Bloodellf , Night Elf , Troll , Orc , Undead , Human , Gnome , Nem Vir Nas Outras Ser Quiser Pode Tira Skin E Usa Somente Estilos Normais

description [Download] Pandaren Skins EmptyRe: [Download] Pandaren Skins

more_horiz
Poderia fazer mais completo, desde a edição das skins até a implementação em um emulador.
Confesso que eu fiquei sem entender o tópico até baixar os arquivos e ver do que se tratava.

description [Download] Pandaren Skins EmptyRe: [Download] Pandaren Skins

more_horiz
Olá Mthsena Como Disse Esses São Arquivos Para Customizar Seu Pandarem ComO Você Forneçe Script Do Panda Por 200,00RS Ae Ta Arquivos Dos Panda Classicos ,, Como Cabelo Do Gustavo Lima , E Do Neymar , Mais Acho Que Do Neymar Ja Tem Mais O Meu Do Neymar E Colorido Azul , OU Verde As Skins Ta Na Parte Principal Ser Não Quiser So Tira 

OBS: Acho Que Está Como HairStyleNeymar.blp e HairStyleGustavoL.blp
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder