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Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[C + +] [TrinityCore] BeastMaster, Hunter pet npc Empty[C + +] [TrinityCore] BeastMaster, Hunter pet npc

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Código:

/ / Script original criado por?
# Include "ScriptPCH.h"

# Define GOSSIP_ITEM_STABLE "Estável"
# Define "Pet New" GOSSIP_ITEM_NEWPET
# Define "Javali" GOSSIP_ITEM_BOAR
# Define "Serpente" GOSSIP_ITEM_SERPENT
# Define GOSSIP_ITEM_SCRAB "Scrab"
# Define "Leão" GOSSIP_ITEM_LION
# Define GOSSIP_ITEM_WOLF "Wolf"
# Define "Ravenger" GOSSIP_ITEM_RAVAGER
 
# Define GOSSIP_ITEM_UNTRAINEPET "Restart Pet"

Npc_Beastmaster classe: public CreatureScript
{
público:
        Npc_Beastmaster (): CreatureScript ("Npc_Beastmaster") {}

vazio CreatePet (Player * player, Creature * m_creature, uint32 entrada) {

        if (jogador-> getClass ()! = CLASS_HUNTER) {
            m_creature-> MonsterWhisper ("Você não é um caçador!", o jogador-> GetGUID ());
            jogador-> PlayerTalkClass-> CloseGossip ();
            retorno;
        }
 
        if (jogador-> GetPet ()) {
            m_creature-> MonsterWhisper ("Primeiro você deve soltar o seu animal de estimação!", o jogador-> GetGUID ());
            jogador-> PlayerTalkClass-> CloseGossip ();
            retorno;
        }
 
        * Criatura creatureTarget = m_creature-> SummonCreature (entrada, o jogador-> GetPositionX (), o jogador-> GetPositionY () 2, o jogador-> GetPositionZ (), o jogador-> GetOrientation (), TEMPSUMMON_CORPSE_TIMED_DESPAWN, 500);
        se o retorno (creatureTarget!);
       
        * Pet pet = jogador-> CreateTamedPetFrom (creatureTarget, 0);
        se o retorno (animal de estimação!);
 
        / / Kill criatura original
        creatureTarget-> setDeathState (JUST_DIED);
        creatureTarget-> RemoveCorpse ();
        creatureTarget-> SetHealth (0); / / apenas para bom GM-modo de visualização
 
        pet-> SetPower (POWER_HAPPINESS, 1048000);
 
        / / Pet-> SetUInt32Value (UNIT_FIELD_PETEXPERIENCE, 0);
        / / Pet> SetUInt32Value (UNIT_FIELD_PETNEXTLEVELEXP, uint32 ((Trinity: XP: xp_to_level (70)) / 4));
 
        / / Preparar efeito visual para levelup
            pet-> SetUInt32Value (UNIT_FIELD_LEVEL, jogador-> GetLevel () - 1);
        pet-> GetMap () -> Adicionar (Criatura (*) pet);
        / / Efeito visual para levelup
        pet-> SetUInt32Value (UNIT_FIELD_LEVEL, jogador-> GetLevel ());
 
       
        if (! pet-> InitStatsForLevel (jogador-> GetLevel ()))
            slog-> outError ("Pet Criar falhar: há estatísticas para a entrada de inicialização% u", entrada);
 
        pet-> UpdateAllStats ();
       
        / / Caster tem pet agora
        jogador-> SetMinion (pet, true);
 
        pet-> SavePetToDB (PET_SAVE_AS_CURRENT);
        pet-> InitTalentForLevel ();
        jogador-> PetSpellInitialize ();
       
        / / Fim
        jogador-> PlayerTalkClass-> CloseGossip ();
        m_creature-> MonsterWhisper ("Pet acrescentou Você pode querer alimentá-lo e nomeá-la de alguma forma..", o jogador-> GetGUID ());
    }
 
 
    bool OnGossipHello (Player * player, Creature * m_creature)
    {
 
        if (jogador-> getClass ()! = CLASS_HUNTER)
        {
            m_creature-> MonsterWhisper ("Você não é um caçador!", o jogador-> GetGUID ());
            return true;
        }
        jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (4, "Get a Pet New." GOSSIP_SENDER_MAIN, 30);
        if (jogador-> CanTameExoticPets ())
        {
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (4, "Get a Pet New Exotic." GOSSIP_SENDER_MAIN, 50);
        }
        jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (2, "Leve-me para o estábulo." GOSSIP_SENDER_MAIN, GOSSIP_OPTION_STABLEPET);
        jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (6, "Vende-me um pouco de comida para o meu animal de estimação." GOSSIP_SENDER_MAIN, GOSSIP_OPTION_VENDOR);
                jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (5, "Janela Beastmaster Close." GOSSIP_SENDER_MAIN, 150);
        jogador-> SEND_GOSSIP_MENU (1, m_creature-> GetGUID ());
        return true;
    }
 
    bool OnGossipSelect (Player * player, Creature * m_creature, uint32 remetente, uint32 ação)
    {
                jogador-> PlayerTalkClass-> ClearMenus ();
        switch (ação)
        {
       
        caso 100:
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (4, "Get a Pet New." GOSSIP_SENDER_MAIN, 30);
            if (jogador-> CanTameExoticPets ())
            {
                jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (4, "Get a Pet New Exotic." GOSSIP_SENDER_MAIN, 50);
            }
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (2, "Leve-me para o estábulo." GOSSIP_SENDER_MAIN, GOSSIP_OPTION_STABLEPET);
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (6, "Vende-me um pouco de comida para o meu animal de estimação." GOSSIP_SENDER_MAIN, GOSSIP_OPTION_VENDOR);
                        jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (5, "Janela Beastmaster Close." GOSSIP_SENDER_MAIN, 150);
            jogador-> SEND_GOSSIP_MENU (1, m_creature-> GetGUID ());
                break;

                caso 150:
                        jogador-> CLOSE_GOSSIP_MENU ();
                break;


Código:

 caso 30:
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (2, "<- Voltar para Menu Principal." GOSSIP_SENDER_MAIN, 100);
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (4, ". Próxima Página ->", GOSSIP_SENDER_MAIN, 31);
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (6, "Bat"., GOSSIP_SENDER_MAIN, 18);
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (6, "Bear"., GOSSIP_SENDER_MAIN, 1);
            player->ADD_GOSSIP_ITEM(6, "Boar.", GOSSIP_SENDER_MAIN, 2);
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (6, "Gato." GOSSIP_SENDER_MAIN, 4);
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (6, "Bird Carrion." GOSSIP_SENDER_MAIN, 5);
            player->ADD_GOSSIP_ITEM(6, "Crab.", GOSSIP_SENDER_MAIN, 6);
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (6, "Crocolisk." GOSSIP_SENDER_MAIN, 7);
            player->ADD_GOSSIP_ITEM(6, "Dragonhawk.", GOSSIP_SENDER_MAIN, 17);
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (6, "Gorilla"., GOSSIP_SENDER_MAIN, 8);
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (6, "Hound." GOSSIP_SENDER_MAIN, 9);
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (6, "Hiena"., GOSSIP_SENDER_MAIN, 10);
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (6, "Moth"., GOSSIP_SENDER_MAIN, 11);
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (6, "Coruja"., GOSSIP_SENDER_MAIN, 12);
            jogador-> SEND_GOSSIP_MENU (1, m_creature-> GetGUID ());
                break;
       
        caso 31: 
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (2, "<- Voltar para Menu Principal." GOSSIP_SENDER_MAIN, 30);
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (4, -, GOSSIP_SENDER_MAIN, 30 "<Página Anterior.");
            player->ADD_GOSSIP_ITEM(6, "Raptor.", GOSSIP_SENDER_MAIN, 20);
            player->ADD_GOSSIP_ITEM(6, "Ravager.", GOSSIP_SENDER_MAIN, 19);
            player->ADD_GOSSIP_ITEM(6, "Strider.", GOSSIP_SENDER_MAIN, 13);
            player->ADD_GOSSIP_ITEM(6, "Scorpid.", GOSSIP_SENDER_MAIN, 414);
            player->ADD_GOSSIP_ITEM(6, "Spider.", GOSSIP_SENDER_MAIN, 16);
            player->ADD_GOSSIP_ITEM(6, "Serpent.", GOSSIP_SENDER_MAIN, 21); 
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (6, "Turtle"., GOSSIP_SENDER_MAIN, 15);
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (6, "Wasp"., GOSSIP_SENDER_MAIN, 93);
            jogador-> SEND_GOSSIP_MENU (1, m_creature-> GetGUID ());
                break;
       
        caso 50: 
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (2, "<- Voltar para Menu Principal." GOSSIP_SENDER_MAIN, 100);
                        jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (2, ". <- Get a Pet New Normal", GOSSIP_SENDER_MAIN, 100);
            player->ADD_GOSSIP_ITEM(6, "Chimaera.", GOSSIP_SENDER_MAIN, 51);
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (6, "Hound Core." GOSSIP_SENDER_MAIN, 52);
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (6, "Devilsaur". GOSSIP_SENDER_MAIN, 53);
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (6, "Rhino"., GOSSIP_SENDER_MAIN, 54);
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (6, "Silithid." GOSSIP_SENDER_MAIN, 55);
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (6, "Worm"., GOSSIP_SENDER_MAIN, 56); 
            player->ADD_GOSSIP_ITEM(6, "Loque'nahak.", GOSSIP_SENDER_MAIN, 57);
            jogador-> ADD_GOSSIP_ITEM (6, "Skoll." GOSSIP_SENDER_MAIN, 58);
            player->ADD_GOSSIP_ITEM(6, "Gondria.", GOSSIP_SENDER_MAIN, 59);
            jogador-> SEND_GOSSIP_MENU (1, m_creature-> GetGUID ());
                break;
     
            GOSSIP_OPTION_STABLEPET caso:
                jogador-> getSession () -> SendStablePet (m_creature-> GetGUID ());
            break;
            GOSSIP_OPTION_VENDOR caso:
                jogador-> SEND_VENDORLIST (m_creature-> GetGUID ());
            break;
            caso 51: / / quimera
                CreatePet (player, m_creature, 21879);
            break;
            caso 52: / core / hound
                CreatePet (player, m_creature, 21108);
            break;
            caso 53: / / Devilsaur
                CreatePet (player, m_creature, 20931);
            break;
            caso 54: / rinoceronte /
                CreatePet (player, m_creature, 30445);
            break;
            caso 55: / / Silithid
                CreatePet (player, m_creature, 5460);
            break;
            caso 56: / Worm /
                CreatePet (player, m_creature, 30148);
            break;
            caso 57: / / Loque'nahak
                CreatePet (player, m_creature, 32517);
            break;
            caso 58: / / Skoll
                CreatePet (player, m_creature, 35189);
            break;
            quase 59: / / Gondria
                CreatePet (player, m_creature, 33776);
            break;
            caso 16: / / Spider
                CreatePet (player, m_creature, 2349);
            break;
            caso 17: / / Dragonhawk
                CreatePet (player, m_creature, 27946);
            break;
            caso 18: / Bat /
                CreatePet (player, m_creature, 28233);
            break;
            caso 19: / / Ravager
                CreatePet (player, m_creature, 17199);
            break;
            caso 20: / / Raptor
                CreatePet (player, m_creature, 14821);
            break;
            caso 21: / Serpent /
                CreatePet (player, m_creature, 28358);
            break;
            case 1: / / urso
                CreatePet (player, m_creature, 29319);
            break;
            case 2: / Javali /
                CreatePet (player, m_creature, 29996);
            break;
            caso 93: / Bug /
                CreatePet (player, m_creature, 28085);
                        break;
            case 4: / cat /
                CreatePet (player, m_creature, 28097);
                        break;
            case 5: / / carrion
                CreatePet (player, m_creature, 26838);
                        break;
            case 6: / caranguejo /
                CreatePet (player, m_creature, 24478);
                        break; 
            quase 7: / / crocolisk
                CreatePet (player, m_creature, 1417);
                        break; 
            quase 8: / / gorila
                CreatePet (player, m_creature, 28213);
                        break;
            case 9: / cão /
                CreatePet (player, m_creature, 29452);
                        break;
            caso 10: / / hynea
                CreatePet (player, m_creature, 13036);
                        break;
            caso 11: / Moth /
                CreatePet (player, m_creature, 27421);
                        break;
            case 12: / / coruja
                CreatePet (player, m_creature, 23136);
                        break;
            caso 13: / / strider
                CreatePet (player, m_creature, 22807);
                        break;
            caso 414: / / Scorpid
                CreatePet (player, m_creature, 9698);
                        break;
            caso 15: / tartaruga /
                CreatePet (player, m_creature, 25482);
                        break;
        }
        return true;
    }
};
 
AddSC_Npc_Beastmaster vazio ()
{
    nova Npc_Beastmaster ();
}

description[C + +] [TrinityCore] BeastMaster, Hunter pet npc EmptyRe: [C + +] [TrinityCore] BeastMaster, Hunter pet npc

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Como adicionar Isto ?

description[C + +] [TrinityCore] BeastMaster, Hunter pet npc EmptyRe: [C + +] [TrinityCore] BeastMaster, Hunter pet npc

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pra adicionar isso é só salvar .sql?

description[C + +] [TrinityCore] BeastMaster, Hunter pet npc EmptyRe: [C + +] [TrinityCore] BeastMaster, Hunter pet npc

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edison fc escreveu:
pra adicionar isso é só salvar .sql?

Os scripts tem que ser adicionados antes de compilar

description[C + +] [TrinityCore] BeastMaster, Hunter pet npc EmptyRe: [C + +] [TrinityCore] BeastMaster, Hunter pet npc

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nao entendi nada explica melhor por favor cara [C + +] [TrinityCore] BeastMaster, Hunter pet npc 2582443140

description[C + +] [TrinityCore] BeastMaster, Hunter pet npc EmptyRe: [C + +] [TrinityCore] BeastMaster, Hunter pet npc

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Isto não funciona em repack e tem um tutorial ensinado isto aqui no fórum.

description[C + +] [TrinityCore] BeastMaster, Hunter pet npc EmptyRe: [C + +] [TrinityCore] BeastMaster, Hunter pet npc

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