BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida] Item Vip ( Sql/Lua/SmartAll ) Empty[Dúvida] Item Vip ( Sql/Lua/SmartAll )

more_horiz
Eai galera!!!
Bom estou querendo criar 1 item V.I.P ( Donater ), fazendo o seguinte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quando você usa este item, você automaticamente vira GmLvl1 ( Que no meu caso irá ser acc Vip ).
Bom estou procurando algum sql/LuaScript ou SmartAll para fazer isso funcionar!!!
Eu vi neste site, o Mt'Senna postando, so que e desatualizado e meu core esta compilado ( e n sei recompilar kkk ) mais enfim, se alguem puder me ajudar!!
E Ah o Item eu ja fiz o Id dele é: 59999 ( script Name vip_token_item , peguei este item em 1 repack antigo ).
E se puder subir o level de 80 para 85 acho bom tbm. 
Caso alguem queira saber qual é o core que estou usando, o core é do Mt'senna mais recente!
Obrigado!!!

description[Dúvida] Item Vip ( Sql/Lua/SmartAll ) EmptyRe: [Dúvida] Item Vip ( Sql/Lua/SmartAll )

more_horiz
Olá Nokian73
Se o que você quer é o mesmo que o Script do Matheus faz, então terá de compilar.

description[Dúvida] Item Vip ( Sql/Lua/SmartAll ) EmptyRe: [Dúvida] Item Vip ( Sql/Lua/SmartAll )

more_horiz
Não há outro geito ah não ser Script C++?
Porque e foda recompilar tudo denovo!!!

description[Dúvida] Item Vip ( Sql/Lua/SmartAll ) EmptyRe: [Dúvida] Item Vip ( Sql/Lua/SmartAll )

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos