BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Download] Windownsservers Blizzlike Reparck V 1.0 Empty[Download] Windownsservers Blizzlike Reparck V 1.0

more_horiz
Olá Galera Dessa Veiz Vim Trazer Minha Propia Core Demorei Para Aprender Mais Conseguir Compilar Uma Core

100 % Funcionando - 

Instances 99,7% Funcionando 
Drop  100% Funcionando
Spell 99,9% Funcionando
Class 98,00% Funcionando
-------
Death Knights estão 98% Funcionando
Druids estão  96% Funcionando
Hunters estão  97% Funcionando
Mages estão  96% Funcionando
Paladins estão  95% Funcionando
Priests estão  95% Funcionando
Rogues estão  95% Funcionando
Shamans estão  96% Funcionando
Warlocks estão  97% Funcionando
Warriors estão  95% Funcionando
---------------------------------
------ Battlegrounds ----------
---------------------------------
Battlegrounds.
Random Battlegrounds estão Disponivel
Warsong Gulch esta Disponivel
Arathi Basin esta Disponivel
Eye of the Storm esta Disponivel
Alterac Valley esta Disponivel
Strand of the Ancients esta Disponivel
Isle of Conquest esta Disponivel
Wintergrasp esta  Disponivel

Scripts  Adcionandos


Anti-Warden ( Funçâo Anti Hacker )
Announce Ban 
Announce Mute 


LINK PARA DOWNLOAD 


TRINITY CORE INCLUIDO , Core , Mysql Server , DBC 


Galera Como E Na TDB 335.52 Mais Tem  A Scorce Que Postei Tem UPGrade Ate TDB 335.57 Mais So Fui Configurado Instances Na TDB 52 Espero Que Gostem 


Créditos - Scorce - Alexerwar 
Créditos - TrinityCore + Mysql - Eu Mesmo ( WindownsServers)



Para Fazer Download Clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 2013-2015
WindownsserversBR

description[Download] Windownsservers Blizzlike Reparck V 1.0 EmptyRe: [Download] Windownsservers Blizzlike Reparck V 1.0

more_horiz
Olá windownsserversbr
Por favor, coloque as Tags em [Colchetes].
E uma pergunta, como você calculou as porcentagens de Instances, BGs, Classes, Spells, etc.?
Outra pergunta: Você disse que a "Scorce" é de um tal de Alexerwar e não sua, então a Core não é sua como você disse no início do tópico.
Outra coisa: "Créditos - TrinityCore + Mysql - Eu Mesmo ( WindownsServers)". Você está dizendo que os créditos são da TrinityCore ou que os créditos pela TrinityCore são seus?
Arruma isso aí, senão o tópico será deletado.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Download] Windownsservers Blizzlike Reparck V 1.0 EmptyRe: [Download] Windownsservers Blizzlike Reparck V 1.0

more_horiz
Primeira Scorce Que Usei Mais A Dessa Core Tenho Aqui Logo Logo Coloca Link Obrigado Minha Net Tava Ruim Hoje


Para Quem Quiser A Scorce ?

Basta Da Um Click  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Obrigado A Todos

description[Download] Windownsservers Blizzlike Reparck V 1.0 EmptyRe: [Download] Windownsservers Blizzlike Reparck V 1.0

more_horiz
windownsserversbr escreveu:
Primeira Scorce Que Usei Mais A Dessa Core Tenho Aqui Logo Logo Coloca Link Obrigado Minha Net Tava Ruim Hoje


Para Quem Quiser A Scorce ?

Basta Da Um Click  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Obrigado A Todos

Você não respondeu nenhuma das minhas perguntas e, é "Source".

description[Download] Windownsservers Blizzlike Reparck V 1.0 EmptyRe: [Download] Windownsservers Blizzlike Reparck V 1.0

more_horiz
Sim Por Isso Coloquei Creditos AlexerWar Por Ele Te Desbugado Toda Scorce Tendeu

Ele Calculou Status

E Me Mandou 

Eu Mandei Source Para Ele Primeiro

description[Download] Windownsservers Blizzlike Reparck V 1.0 EmptyRe: [Download] Windownsservers Blizzlike Reparck V 1.0

more_horiz
Precisa de q Pra Rolar Legalzim ? > Maps, Vmaps  ? ... Maps Vmaps Mmaps ... ?  Da pra Me falar ?

description[Download] Windownsservers Blizzlike Reparck V 1.0 EmptyRe: [Download] Windownsservers Blizzlike Reparck V 1.0

more_horiz
Boas,

Como é que está 100% funcionando, se tem coisas ainda correções de 95% a 99%?

description[Download] Windownsservers Blizzlike Reparck V 1.0 EmptyRe: [Download] Windownsservers Blizzlike Reparck V 1.0

more_horiz
Sim Isso Somente As Class ( Mais Core Está 100% Funcionando ) Mysql Foi Gerado Por Meu Primo Ele Feis Usando Mysql Mirror Umas Coisas Ae Não Sei Ele Ta Me Ensinando
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder