BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida] Tomando Dano com Reflect Empty[Dúvida] Tomando Dano com Reflect

more_horiz
Olá galera ( não sei se estou postando no topico certo mas se n tiver me fala ).
Mais enfim:
Estou criando um servidor editado ( não muito editado, em media uns 200k de Hp ).
Mais quando tento balanciar as classes estão tomando um dano ( que chama Spell Reflect: pra quem n sabe é tomar dano ao bater no personagem tanto parado ou em duelo. dae eu tento fazer tudo que eu sei mais mesmo assim esta tomando dano ) antes esse dano era de 4000k agora passou a 256 ( antes era somente em paladin, agora está em todas classe so que all classe rancando 256 ). Bom não sei porque.
Minha Core tem varios Script's foi compilada em 16k ( não sei se 32k ajudaria ), mas se alguem souber como faço para melhor o balanciamento me ajude.
Caso alguem quizer me ajudar me adicione no meu skype: censurado.
Valeu e agradeço desde já!!!

description[Dúvida] Tomando Dano com Reflect EmptyRe: [Dúvida] Tomando Dano com Reflect

more_horiz

Código:

ALTER TABLE `world`.`item_template` CHANGE `stat_value1` `stat_value1` INT(10) DEFAULT 0 NOT NULL, CHANGE `stat_value2` `stat_value2` INT(10) DEFAULT 0 NOT NULL, CHANGE `stat_value3` `stat_value3` INT(10) DEFAULT 0 NOT NULL, CHANGE `stat_value4` `stat_value4` INT(10) DEFAULT 0 NOT NULL, CHANGE `stat_value5` `stat_value5` INT(10) DEFAULT 0 NOT NULL, CHANGE `stat_value6` `stat_value6` INT(10) DEFAULT 0 NOT NULL, CHANGE `stat_value7` `stat_value7` INT(10) DEFAULT 0 NOT NULL, CHANGE `stat_value8` `stat_value8` INT(10) DEFAULT 0 NOT NULL, CHANGE `stat_value9` `stat_value9` INT(10) DEFAULT 0 NOT NULL, CHANGE `stat_value10` `stat_value10` INT(10) DEFAULT 0 NOT NULL;
UPDATE `item_template` SET `StatsCount`='10';


So Executa Esse Script Descrivo Acima Na Coluna World

description[Dúvida] Tomando Dano com Reflect EmptyRe: [Dúvida] Tomando Dano com Reflect

more_horiz
Não Funcionou, agora piorou kkkk agora está tomando 2k sendo q antes estava 256 :S

description[Dúvida] Tomando Dano com Reflect EmptyRe: [Dúvida] Tomando Dano com Reflect

more_horiz
Amigo Você Leu Script ? Esse Script E Para Almenta Status De 32767 Max Esse Script Limita Na Sua Trinity Core

description[Dúvida] Tomando Dano com Reflect EmptyRe: [Dúvida] Tomando Dano com Reflect

more_horiz
windownsserversbr escreveu:
Amigo Você Leu Script ? Esse Script E Para Almenta Status De 32767 Max Esse Script Limita Na Sua Trinity Core

Então por que postou o Script pra ele? Per favore, não fica criando conta a toa não.
Você sabia que o Script não ia ajudar, mesmo assim postou. Isso é sacanagem e gera punição. Dessa vez vai passar, mas que isso não ocorra novamente.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Dúvida] Tomando Dano com Reflect EmptyRe: [Dúvida] Tomando Dano com Reflect

more_horiz
( não sei se 32k ajudaria ), Desculpe Senhor EricTemponi Mais Ser Ele Pediu 32k Ou Eu Nâo Entedir Topico Direito

description[Dúvida] Tomando Dano com Reflect EmptyRe: [Dúvida] Tomando Dano com Reflect

more_horiz
Alguem pode me ajudar?

description[Dúvida] Tomando Dano com Reflect EmptyRe: [Dúvida] Tomando Dano com Reflect

more_horiz
Nokia Adc Meu Skype No Meu Perfil E Vejo Acho Que Devo Enteder Melhor

description[Dúvida] Tomando Dano com Reflect EmptyRe: [Dúvida] Tomando Dano com Reflect

more_horiz
Windownsserverbr você já tem eu no Skype, so me chamar la!!!
Ayrton Senna Aqui!!!

Última edição por Nokian73 em Seg 2 Fev 2015 - 19:27, editado 1 vez(es)

description[Dúvida] Tomando Dano com Reflect EmptyRe: [Dúvida] Tomando Dano com Reflect

more_horiz
Chama Lá

description[Dúvida] Tomando Dano com Reflect EmptyRe: [Dúvida] Tomando Dano com Reflect

more_horiz
Se alguem puder fazer 1 tutorial de como resolver isso agradeço. 
E ah não sei exatamente se meu core e 16k ou 32k, os status maximo e 32767 ( Não passa disso )
Dae parece que 32k ajudaria um poco, mais teria que recompilar né?
Se alguem puder me ajudar.. agradeço!!! estou precisando urgente saber como arrumo isto.

description[Dúvida] Tomando Dano com Reflect EmptyRe: [Dúvida] Tomando Dano com Reflect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos