Eric meu caro, veja se pode me ajudar!
Liguei o server usando no-ip! já consigo acessar o jogo utilizando meu realmlist!
O site eu estou vendo o seu tutorial eric, e está dando um erro desconhecido que não acho nem no google, mais o problema que está tudo certo. Tenho acesso a senha mysql, tenho acesso a tudo.
O ponto ruim, ou melhor, o que está me deixando chateado e perdendo muito tempo é que eu coloco o realmlist em outro pc e não consigo acessar o meu jogo. Fica só conectando e não conecta. Da um erro lá falando, unable to connect.
Pra mim o server está configurado, para os outros não! Eu já fiz a mudança no roteador, coloquei o server virtual com a porta 80, estou usando o wamp tudo direitinho. Mas na hora de reconhecer o server em outro pc, e o site na hora que estou terminando a instalação, estou encontrando problemas. Se puder me ajudar fico muito grato. Meu skype: lgdexter (já te enviei solicitação de contato). Ficaria muito grato com sua ajuda, pois falta pouco pra eu deixar online. Quero a principio somente deixar meus amigos utilizarem o meu jogo. Obrigado pela atenção e aguardo sua resposta.