BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Erro ao compilar Source de TrinityCore Empty[Resolvido][Dúvida] Erro ao compilar Source de TrinityCore

more_horiz
Fala galera beleza? Bom, sou iniciante na área de Server Making, e eu estou tentando abrir um servidor, porém quando vou compilá-lo eu recebo o seguinte erro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como posso resolver isso ? Ja procurei pra todo lado e nao consegui!!

description[Resolvido][Dúvida] Erro ao compilar Source de TrinityCore EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro ao compilar Source de TrinityCore

more_horiz
Olá savenx
O erro ocorre porque o limite do heap interno do compilador foi atingido, isso pode ocorrer por demasiado uso de símbolos ou instanciações (criar uma variante extremamente complexa).
Para resolver isso basta você aumentar o limite do compilador com o comando "/Zm" utilizando o valor descrito no erro C3859.
Para isso você precisa ir nas Propriedades do projeto, abrir o shell e inserir o comando.
Eu não estou com o Visual Studio instalado aqui, então não posso lhe dizer corretamente o que fazer, mas te mandarei 2 links que explicam como resolver, até eu ir até o PC que possui o Visual Studio, quando chegar lá, posso lhe dizer passo a passo o que fazer.
Como utilizar o comando /Zm
Como abrir as Propriedades de um Projeto

Atenciosamente, Erictemponi