BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Erro ao compilar Source de TrinityCore Empty[Resolvido][Dúvida] Erro ao compilar Source de TrinityCore

more_horiz
Fala galera beleza? Bom, sou iniciante na área de Server Making, e eu estou tentando abrir um servidor, porém quando vou compilá-lo eu recebo o seguinte erro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como posso resolver isso ? Ja procurei pra todo lado e nao consegui!!

description[Resolvido][Dúvida] Erro ao compilar Source de TrinityCore EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro ao compilar Source de TrinityCore

more_horiz
Olá savenx
O erro ocorre porque o limite do heap interno do compilador foi atingido, isso pode ocorrer por demasiado uso de símbolos ou instanciações (criar uma variante extremamente complexa).
Para resolver isso basta você aumentar o limite do compilador com o comando "/Zm" utilizando o valor descrito no erro C3859.
Para isso você precisa ir nas Propriedades do projeto, abrir o shell e inserir o comando.
Eu não estou com o Visual Studio instalado aqui, então não posso lhe dizer corretamente o que fazer, mas te mandarei 2 links que explicam como resolver, até eu ir até o PC que possui o Visual Studio, quando chegar lá, posso lhe dizer passo a passo o que fazer.
Como utilizar o comando /Zm
Como abrir as Propriedades de um Projeto

Atenciosamente, Erictemponi

description[Resolvido][Dúvida] Erro ao compilar Source de TrinityCore EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro ao compilar Source de TrinityCore

more_horiz
Eric, eu fiz tudo isso que você disse, mas sem sucesso, o erro persiste, veja como adicionei a linha de comando:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Adicionei-a na página de propriedades da pasta "Game"

description[Resolvido][Dúvida] Erro ao compilar Source de TrinityCore EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro ao compilar Source de TrinityCore

more_horiz
Olá savenx
Você precisa alterar as propriedades para o projeto inteiro. E certifique-se de que esteja usando um compilador de acordo com a arquitetura do seu SO (x86 ou x64).

Atenciosamente, Erictemponi

description[Resolvido][Dúvida] Erro ao compilar Source de TrinityCore EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro ao compilar Source de TrinityCore

more_horiz
Eric, consegui, mas depois deu MUITOS erros de database, larguei mão do core... era muito antigo, obrigado!

Solução:

Colocar o ZM no folder game e script, obrigado!

description[Resolvido][Dúvida] Erro ao compilar Source de TrinityCore EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro ao compilar Source de TrinityCore

more_horiz
Tópico trancado e movido para sua área correspondente.

description[Resolvido][Dúvida] Erro ao compilar Source de TrinityCore EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro ao compilar Source de TrinityCore

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos