BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS Empty [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS

more_horiz
Bom gostaria de fazer meus agradecimentos a todos que esperam esse meu primeiro trabalho. A FearLessCMS vem com as seguintes opções:

- Página de Cadastro (Usado para se Cadastrar ao Servidor).
- Recupera Senha (Usado para recuperar a sua conta).


Painel de Controle (Usuários)

- Loja de Items V.I.P.
- Loja de Items V.O.T.E.
- Mensagem Privada.
- Suporte Bugtracker.
- Mudança de Expansão.
- Teleportar-se.
- Gerenciamento do Personagem. 
- Transferência de Personagem. (Usado para transferir o Personagem de uma conta a outra, desde que ambas estejam no mesmo Realm).
- Galeria de Imagens. 
- Gerenciar Conta. 
- Recrute um Amigo. 
- Armory.
- Players Online.

 

Painel de Administração (Administradores)

- Suporte para TrinityCore e outros Emuladores. (Vide Instalação).
- Configurações de Notícias.
- Configurações da Loja de Items V.I.P!
- Configurações da Loja de Items V.O.T.E!
- Gerenciamento de Contas.
- Configurações sobre o acesso de Conta de Gms ou Administradores.
- Configurações de Personagens.
- Suporte de Multi-Realm.
- Configurações de Realms.
- Configurações de Templates.
- Logs de VoteShop.
- Logs de Coins de Doação.
- Logs de Painel de Administração.
- Logs de Gms.

Isso é um pouco de coisa que a FearLessCMS tem a oferecer, faça seu teste agora e venha desfrutar desse CMS.
Todas as Perguntas, Comentários, Bugs e Suporte por favor relatar a Noffearr Death ProjecT™.



Imagens do Instalador


 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Imagem do WebSite


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Para ver e testar a versão demo clique aqui. Pode se cadastrar e testar.


Imagens do Painel de Administração


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Noffearr em Seg 22 Set 2014 - 21:13, editado 3 vez(es)

description [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS EmptyRe: [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS

more_horiz
Nossa muito bom :L

Rola um link pra down ?

description [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS EmptyRe: [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS

more_horiz
No momento ainda não liberado para download esta em fases de teste. Faça você mesmo os teste e reportem os bugs para que assim eu possa estar deixando ela fixada de todos os erros.

Última edição por Noffearr em Seg 22 Set 2014 - 23:53, editado 1 vez(es)

description [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS EmptyRe: [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS

more_horiz
Muito bom cara,Você está de parabéns ! +rep

description [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS EmptyRe: [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS

more_horiz
gabriel39z escreveu:
Muito bom cara,Você está de parabéns ! +rep

Vamos que vamos né amigo vivendo e aprendendo Sempre 

description [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS EmptyRe: [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS

more_horiz
como funciona a opção de trocar os personagens de uma conta para outra? é necessário uma verificação pelo e-mail das 2 contas? para assim ter certeza que os 2 "donos" estão de acordo. como funciona?


Ps : estou sem tempo para testar.


Belo trabalho como sempre  [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS 364988687

description [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS EmptyRe: [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS

more_horiz
Aquilla escreveu:
como funciona a opção de trocar os personagens de uma conta para outra? é necessário uma verificação pelo e-mail das 2 contas? para assim ter certeza que os 2 "donos" estão de acordo. como funciona?

Não meu amigo ele só vai transferir o personagem para outra conta.
Exemplo:


Conta 01 - Personagem Aquilla. 


A conta 01 vendeu sua conta para a conta 02. 
Em vez de pedir para o Adm ou Gm mudar o personagem para outra conta basta apenas usar esse serviço transferindo apenas os personagens para a conta 02. Depois de feito a transferência ficará assim:


Conta 01 - Sem personagens


Conta 02 - Personagem Aquilla


Obs: Espero que entenda. Eu estou trabalhando agora em um sistema para pegar o seu personagem (character) de um servidor e transferir para outro Servidor. 

Exemplo:


Eu jogo no WoWTeste e tenho um char full e gostaria de jogar no Servidor WoWTeste1 mais to com preguiça de upar. Bom com esse sistema basta você criar a sua conta no Servidor WoWTeste1 e fazer a migração WoWTeste para o WoWTeste1. Resumindo tudo o que você tinha no seu personagem (char) no Servidor WoWTeste vai ser migrado para o Servidor WoWTeste1.
 
Aquilla escreveu:

Belo trabalho como sempre  [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS 364988687

Muito Obrigado 

description [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS EmptyRe: [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS

more_horiz
Só faltou um link pra download Noffearr

description [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS EmptyRe: [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS

more_horiz
Assim que eu terminar o sistema de licença, eu vou liberar ela para download - licença de apenas 15 dias. Também estou compartilhando a minha source e meus projetos pelo Github. Quem quiser me ajudar nisso me envie uma MP ou me adicione Via Skype.

description [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS EmptyRe: [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS

more_horiz
Cara.. sinceramente.. sou design e acho isso super estupido o que você está fazendo!
Seja mais criativo é melhor você desenvolver um template pra FusionCMS e colocar seus devidos créditos do que pegar e fazer alterações em imagens e linhas de comando alterando os nomes e adicionando os créditos para você..
Sinceramente a base da criação é uma inspiração de outro projeto se inspire em algum outro não estraga o trabalho dos outros!
Pra mim você teria que ser punido no fórum pela sua postagem "FALSA"

description [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS EmptyRe: [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS

more_horiz
mDesign escreveu:
Cara.. sinceramente.. sou design e acho isso super estupido o que você está fazendo!
Seja mais criativo é melhor você desenvolver um template pra FusionCMS e colocar seus devidos créditos do que pegar e fazer alterações em imagens e linhas de comando alterando os nomes e adicionando os créditos para você..
Sinceramente a base da criação é uma inspiração de outro projeto se inspire em algum outro não estraga o trabalho dos outros!
Pra mim você teria que ser punido no fórum pela sua postagem "FALSA"

Amigo eu estou usando CodeIgniter por isso que tem a aparência do FusionCMS pois o mesmo usa também o mesmo sistema. Enfim, para que eu iria perder meu tempo para "modificar algo" se eu posso criar algo novo? Eu estou trabalhando nela nas horas vagas e criando ela já com suporte para a nova Source da Trinity (WOD 6.x.x) consegui já fazer o Painel de Usuário( Loja de Item (Doação e Voto), Gerencia Conta, Mudar Senha, Mudar Email e outra coisas), o Painel de Usuário se encontra em 75% pronto, já o Painel de Administração apenas 50%, sem contar que ainda estou desenvolvendo o Armory.
Eu não tenho nada contra ti meu amigo, por mais que me ache estupido eu não ligo pois eu procuro aprender e ajudar a comunidade.

Ao contrário de Você eu sempre curtir e curto seus trabalhos. 

description [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS EmptyRe: [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS

more_horiz
sem brigas crianças, iae Noffear vai postar o link pra download não amigo? Muito bom seu trabalho, gostei msm +repu

description [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS EmptyRe: [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS

more_horiz
The NaMeLesS escreveu:
sem brigas crianças, iae Noffear vai postar o link pra download não amigo? Muito bom seu trabalho, gostei msm +repu

Ainda vai demorar para mim liberar ele pois ainda estou fazendo o armory, mais da para mostrar uma prévia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Consegui fazer-lo quase agora ainda tem um bugs a ser visto, mais vamos ai - tentar!

description [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS EmptyRe: [Notícia ] [Sugestão] FearLessCMS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder