BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description  [WoW/Off-Tpc] Vocês jogariam esse server? Empty [WoW/Off-Tpc] Vocês jogariam esse server?

more_horiz
Opa, tudo bom com vocês? Entrei aqui hoje pra tirar uma "dúvida" com vocês. Bom vamos lá!
--

Bom, vocês jogariam um server assim?
-v3.3.5.a, Fun PvP. Instant80.
-Totalmente balanceado(baseado nos itens que testamos e nas skills).
-Bgs funcionando normalmente
-E essas baboseiras todas que todo server poem. AHEUHAUHEUAHUE
-Esses comandozinho, .heal .meucaralh0 .talent(nasceu e andou tudo é upado)
-Os npczinho que é bastante útil: Transmog, Titles, Badge's(moeda de troca do server), e mas alguns. Podemos adicionar outros.

Eu falei isso, mas, oque o Frozen-WoW tem de diferente?
Hm... Itens, Montarias e Npcs Cata e Mists of Pan.
Ah, fora algumas paradas editadas, por exemplo, Titles, o Deathwing(Human e Dragon) como um futuro boss e exemplo de npc(vai saber como vamos encaixar ele), e algumas raças novas que colocamos, se não me engano foram 8 raças.
Sobre os Titles(particularmente eu gosto pra crl): "Kozzie the Frozen Donator" "Kozzer the Golden Master" "Kozzie the Frozen *Death Knight(sua classe)", fora esses, podemos adicionar mais alguns, vai ficar a critério dos jogadores.

Bom galera, o server está OFF! Ta off porque não está pronto! 
Oque falta: Pagar o Vps(será feito próxima semana) e acertar alguns detalhes. Exemplo: alguns npcs que faltam, alguns scripts, essas besteiras que todo server deve ter, coisa bem básica.
PORÉM, como o server é WOTLK, LK, 3.3.5a vocês vão precisar baixar dois patchs: 1,6gb e 5mb, essa é a parte chata do server ;/ dsclp. <3

Caso vocês tenham curiosidade de ver o server vou deixar umas prints, e se chorarem um pouco posto o link dos patchs. AHUEHAUEHUAHEUHAUE bjun

Tela de Entrada:
Spoiler :



Montarias(nem 10% de todas):
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Esses npcs de fundo que da para ver em algumas imagens TAMBÉM SÃO MONTARIAS!

Deathwing nas suas duas formas:
Spoiler :



Armas, como só jogo de Dk, Pala e Warrior só tirei print dessas. O server tem todas as armas desde Dagger a Staves:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


Raças e Title:
Spoiler :

Spoiler :


Acho que da para finalizar o tópico aqui. Ta faltando apresentar muita coisa ainda, mas, fiquem com isso por enquanto! abrçs.

description  [WoW/Off-Tpc] Vocês jogariam esse server? EmptyRe: [WoW/Off-Tpc] Vocês jogariam esse server?

more_horiz
Eu jogaria sim, sinta-se avontade para divulgar o servidor.

Resumindo, boa sorte.

description  [WoW/Off-Tpc] Vocês jogariam esse server? EmptyRe: [WoW/Off-Tpc] Vocês jogariam esse server?

more_horiz
Se não for muito editado e não tiver aquelas palhaçadas de Scripts de Kill, Boss e outras coisas jogaria com certeza.
Ah, e uma outra coisa, nem sei se tem como, mas se você conseguisse colocar a ombreira do Garrosh ficaria muito louco.

Atenciosamente, Erictemponi

description  [WoW/Off-Tpc] Vocês jogariam esse server? EmptyRe: [WoW/Off-Tpc] Vocês jogariam esse server?

more_horiz
a ideia do servidor é um pouco fora do normal, para os servidores Brasileiros. a maior dificuldade de se implementar um servidor desse tipo é que os brasileiros não estão muito aberto a esse tipo de edição eu mesmo já pesquisei sobre abrir um server dessa categoria muitos dizem jogar mais na hora de baixar os arquivos necessários para jogar tanto pelo patch e/ou wow.exe fica complicado. pelo que vocês está mostrando o que irá pesar mais na hora do download será as armas e os arquivos DBC principalmente o Spell.dbc por causa do aumento das linhas para as montarias. Modelo dos personagens, tela de login, edições, etc... é leve e bem funcional.


Feito de uma maneira Diferente e sofisticada será sim muito "inovador".


Ps : se possível poderia disponibilizar os patchs? a net aki é lenta shusahusauhsahu

description  [WoW/Off-Tpc] Vocês jogariam esse server? EmptyRe: [WoW/Off-Tpc] Vocês jogariam esse server?

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fiquem com essa print, enviei para um amigo.
Amanhã vou pegar vps, porém, não posso mandar o patch antes de pegar o vps @Aquilla

description  [WoW/Off-Tpc] Vocês jogariam esse server? EmptyRe: [WoW/Off-Tpc] Vocês jogariam esse server?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder