BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida] Desabilitar BG para não chamar pelo Random Empty[Dúvida] Desabilitar BG para não chamar pelo Random

more_horiz
Estou querendo bloquear as BGs abaixo para que não chame-as quando os players joinarem Random.
      Alterac valley
      Isle of Conquest
      Strand of the Ancients
Como faço?
Já fui atraz de tutorial mais não achei.
Se tem algum aqui me deixem link pois não achei.

Segue abaixo print da minha DB.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Preciso muito desse Help.

description[Dúvida] Desabilitar BG para não chamar pelo Random EmptyRe: [Dúvida] Desabilitar BG para não chamar pelo Random

more_horiz
Olá,
Tente pela battlegroud_template, mudando minimo de players na BG para um numero absurdo ou desativando elas pelo disables.

description[Dúvida] Desabilitar BG para não chamar pelo Random EmptyRe: [Dúvida] Desabilitar BG para não chamar pelo Random

more_horiz
Olá priestzinho
Você pode fazer isso que o Evil disse e, se quiser, pode também alterar o nível requerido para as BGs, ponha 85, 100, o nível que você quiser, desde que seja superior ao nível dos jogadores.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Dúvida] Desabilitar BG para não chamar pelo Random EmptyRe: [Dúvida] Desabilitar BG para não chamar pelo Random

more_horiz
Tentei as 2 opções. Coloquei para chamar com muitos players e aumentei de level 80 para 85. mais continuam chamando pelo Random. Agora quanto ao disable não achei essa tabela na Core.

description[Dúvida] Desabilitar BG para não chamar pelo Random EmptyRe: [Dúvida] Desabilitar BG para não chamar pelo Random

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fica na world, da pra ver até pelo print.

Sourcetype = 3
Entry = id da BG.

description[Dúvida] Desabilitar BG para não chamar pelo Random EmptyRe: [Dúvida] Desabilitar BG para não chamar pelo Random

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos