BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Death Knight Talent Empty[Resolvido][Dúvida] Death Knight Talent

more_horiz
Gostaria de saber como coloca para o Death Knight iniciar com os talentos 71 ou outra quantia correta eu tenho um server iniciante site: http://wowex.ddns.net:8086 faz uma video aula ou explica como colocar na data base esse codigo

Meu server é Jeuties Blizzlike Repack 9.8.3   
é trinity 3.3.5a me ajuda ai cara

Última edição por paradox em Seg 21 Jul 2014 - 2:56, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Título - Área Errada)

description[Resolvido][Dúvida] Death Knight Talent EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Death Knight Talent

more_horiz
Olá linuxw
Enviei uma MP para você com a solução, se isso resolver o problema por favor, retorne ao tópico e diga que está resolvido.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Resolvido][Dúvida] Death Knight Talent EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Death Knight Talent

more_horiz
Olá linuxxw, mude as opções "StartPlayerLevel " e "StartHeroicPlayerLevel" para 80 no worldserver.conf  e mude o local onde os deathknights começam(tire de Acherus:The ebon hold).
Até mais.

description[Resolvido][Dúvida] Death Knight Talent EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Death Knight Talent

more_horiz
faz video tutorial para aplicar esse script porque deu erro aqui 
server version for the right syntax to use near ''at line1

description[Resolvido][Dúvida] Death Knight Talent EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Death Knight Talent

more_horiz
@Erictemponi, sem suporte externo.
Para que adianta um tópico resolvido se a resposta não está no tópico.

description[Resolvido][Dúvida] Death Knight Talent EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Death Knight Talent

more_horiz
@Evil, me desculpe.

@linuxw, poste o Script da sua quest de ID 12619 para que eu possa arrumá-la para você. Se você conseguir, é só adicionar 46 pontos de talentos como recompensa da quest.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Resolvido][Dúvida] Death Knight Talent Emptytem outra forma ñ ?

more_horiz
Erictemponi escreveu:
@Evil, me desculpe.

@linuxw, poste o Script da sua quest de ID 12619 para que eu possa arrumá-la para você. Se você conseguir, é só adicionar 46 pontos de talentos como recompensa da quest.

Atenciosamente, Erictemponi


tem outra maneira .
a de alterar o local onde o dk nasce como faço isso ?

description[Resolvido][Dúvida] Death Knight Talent EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Death Knight Talent

more_horiz
Olá linuxw
Dê uma olhada nestes tópicos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenciosamente, Erictemponi

description[Resolvido][Dúvida] Death Knight Talent EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Death Knight Talent

more_horiz
Como eu tenho certeza do que disse acima resolve e não houve feedback do usuário, estou finalizando o tópico.

Tópico Trancado e movido Para sua área correspondente.

description[Resolvido][Dúvida] Death Knight Talent EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Death Knight Talent

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos