BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

description[Resolvido][Dúvida] Mensagens automáticas Empty[Resolvido][Dúvida] Mensagens automáticas

more_horiz
Como eu faço para colocar aquelas mensagens automáticas que ficam aparecendo no chat? 
Att,
Leonardo Ritter.

Última edição por Evil em Qui 19 Jun 2014 - 20:08, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título)

description[Resolvido][Dúvida] Mensagens automáticas EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Mensagens automáticas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Resolvido][Dúvida] Mensagens automáticas EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Mensagens automáticas

more_horiz
mas como irei mudar a mensagem que quero ali, não quero so por faça uma doação :/

more_horiz
Entre no Banco de Dados auth e abra a Tabela autobroadcast.
Agora é só colocar outra mensagem.

more_horiz
Mas na minha database não tem a tabela " autobroadcast" Poderia ajudar?

more_horiz
Se não tem a tabelta "Autobroadcast" na db auth, deve estar na db world.

more_horiz
o que eu coloco no Id?

more_horiz
Qual Programa de Data Base você usa ?..Abra o Table World/Autobroacast, coloque um ID não Existente caso ouver um Existente com o ID 3 ou 4 Etc.. coloque um sempre a frente. do qual existe. e Edit a sua mensagem e depois so Salvar. e dar Dump no seu servidor. caso ajudei clique em Resolvido.

Caso Você não tenha um Data base editor aqui está o SQLYog Ate Mais.

more_horiz
Você não põe o ID, ao salvar ele cria automaticamente

more_horiz
Consegui pessoal, Valeu ^^

more_horiz
Tópico Trancado e movido Para sua área correspondente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos