BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida] mudar local onde os players nascem Empty[Dúvida] mudar local onde os players nascem

more_horiz
Pessoal, alguém poderia me ajudar com a seguinte questão? Como mudar o local de respawn dos personagens que se cadastram, por exemplo eu me cadastro agora em um servidor e vou logar e caio em orgrimmar, Tenho essa duvida por que to criando um servidor e irei montar o shop em outro lugar!.
Att,
Leonardo Ritter.

description[Dúvida] mudar local onde os players nascem EmptyRe: [Dúvida] mudar local onde os players nascem

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Dúvida] mudar local onde os players nascem EmptyRe: [Dúvida] mudar local onde os players nascem

more_horiz
Mas tipo.

Código:

SET[size=12][/size]
@map := 'ID do Mapa',[size=12][/size]
@zone := 'ID da Zona',[size=12][/size]
@x := 'Coordenada-x',[size=12][/size]
@y := 'Coordenada-y',[size=12][/size]
@z := 'Coordenada-z',[size=12][/size]
@o := 'Orientation';[size=12][/size]
UPDATE playercreateinfo SET map=@map, zone=@zone, position_x=@x, position_y=@y, position_z=@z,orientation=@o; -- < Não edite esse parte.


dai como eu faço para pegar o id da zona e do mapa?

Código:

SET[size=12][/size]
@map := 'ID do Mapa',[size=12][/size]
@zone := 'ID da Zona',


?

description[Dúvida] mudar local onde os players nascem EmptyRe: [Dúvida] mudar local onde os players nascem

more_horiz
Olá,
Vá no lugar desejado que você quer e digite

Código:

.gps

Basta visualizar cada coordenada é colocar no Scrip.

Até mais.

description[Dúvida] mudar local onde os players nascem EmptyRe: [Dúvida] mudar local onde os players nascem

more_horiz
Bele, e voce sabe como fazer para colocar em uma area que seja para duas facçao? que eles não possa se ataca?

description[Dúvida] mudar local onde os players nascem EmptyRe: [Dúvida] mudar local onde os players nascem

more_horiz
tudoloko escreveu:
Bele, e voce sabe como fazer para colocar em uma area que seja para duas facçao? que eles não possa se ataca?


Olá,
Existem algumas cidades que as 2 facções possam se conviverem junto (Ex: Dalaran,Shattrat...) mais você pode pode liberar para as 2 facções se conviverem junto em algum local simples. Siga esse tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até mais.

description[Dúvida] mudar local onde os players nascem EmptyRe: [Dúvida] mudar local onde os players nascem

more_horiz
mas não e isso, eu quero colocar apenas uma cidade para não dar de ataca, tipo para fazer o shop la. se poder me ajuda agradeço

description[Dúvida] mudar local onde os players nascem EmptyRe: [Dúvida] mudar local onde os players nascem

more_horiz
Amigo na BG Games tem um tópico sobre isso Chama-se "Área Neutra", tem que baixar o Dbc Editor e fazer algumas alterações, caso encerado alguém pode fechar fecha o tópico Por Favor!...

description[Dúvida] mudar local onde os players nascem EmptyRe: [Dúvida] mudar local onde os players nascem

more_horiz
Consegui pessoal, muito obrigado pela atenção de todos [Dúvida] mudar local onde os players nascem 3666372071

description[Dúvida] mudar local onde os players nascem EmptyRe: [Dúvida] mudar local onde os players nascem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos