BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

description[Resolvido][Denúncia] SkyLiner Empty[Resolvido][Denúncia] SkyLiner

more_horiz
Semana passada ele tinha menos pontos do que eu e agora do nada já tem mais de 3000 e, já vi os pontos variando;
Só fica floodando nos tópicos;
Ele não dá QUASE nenhuma resposta útil nos tópicos, só fala por falar. Tudo bem que ninguém é um Deus da vida e sabe de tudo, mas falar sem ao menos saber do que se trata é sacanagem.

description[Resolvido][Denúncia] SkyLiner EmptyRe: [Resolvido][Denúncia] SkyLiner

more_horiz
Eu percebi isso segunda e não é só dessa semana já faz tempo.
Vamos ver oque ele tem a dizer sobre isso, se ele não se manifestar vou ter que penaliza-lo

description[Resolvido][Denúncia] SkyLiner EmptyRe: [Resolvido][Denúncia] SkyLiner

more_horiz
Eu estou a manter os tópicos ativos e a ajudar em alguns. Isso não é declarado flood e sim manter o forum vivo.. Dou ideais, sugestões, respostas entre outros.
Os pontos aqui por agora não valem nada mas qual o mal de ser mais ativo do que muitos daqui? Sou mais ativo logo tenho mais mensagens logo tenho mais pontos.. Pelo menos não tenho mais rep..

Edit:
E também é lógico, sou da staff também modero e aviso pessoas nos seus tópicos, tenho que também estar ativo para não perder o meu cargo aqui no forum..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder