BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Problema com criação de personagens Empty[Resolvido][Dúvida] Problema com criação de personagens

more_horiz
Galera coloquei o patch all class... ta tudo certo, porém, quando crio um humano ele tem todas as skills raciais :/ gostaria de saber onde q mudo pq tem playercreateinfo_spell e playercreateinfo_spell_custom...

qual eu mudo?!

Última edição por paradox em Seg 26 maio 2014 - 20:07, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título - tag)

description[Resolvido][Dúvida] Problema com criação de personagens EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com criação de personagens

more_horiz
cayquerenna escreveu:
Galera coloquei o patch all class... ta tudo certo, porém, quando crio um humano ele tem todas as skills raciais :/ gostaria de saber onde q mudo pq tem playercreateinfo_spell e playercreateinfo_spell_custom...

qual eu mudo?!


Olá, mude o "playercreateinfo_spell", mas o erro pode estar nas 2 tabelas, você vai ter que procura o id da raça humana nas tabelas e remover as skills que você quer.
Até mais.

description[Resolvido][Dúvida] Problema com criação de personagens EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com criação de personagens

more_horiz
Opa achei onde devo alterar, tipo a "..._custom" é para quando eu coloco no world.conf o playerstats.allspells = 1 ...

vi o que devo fazer porém creio que tenha muita duplicidade. tipo ele trabalha com bitmasks, sendo assim além de ter o "allclass" 1535, ele tem também individual sendo classe 1 2 4 6 etc. gostaria de saber se algm tem o arquivo virgem [Resolvido][Dúvida] Problema com criação de personagens 3666372071
se sim upa ai plz !

description[Resolvido][Dúvida] Problema com criação de personagens EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com criação de personagens

more_horiz
cayquerenna escreveu:
Opa achei onde devo alterar, tipo a "..._custom" é para quando eu coloco no world.conf o playerstats.allspells = 1 ...

vi o que devo fazer porém creio que tenha muita duplicidade. tipo ele trabalha com bitmasks, sendo assim além de ter o "allclass" 1535, ele tem também individual sendo classe 1 2 4 6 etc. gostaria de saber se algm tem o arquivo virgem [Resolvido][Dúvida] Problema com criação de personagens 3666372071
se sim upa ai plz !


playercreateinfo_spell_custom

description[Resolvido][Dúvida] Problema com criação de personagens EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com criação de personagens

more_horiz
Vlw peguei esse dai, e resolvi! [Resolvido][Dúvida] Problema com criação de personagens 3666372071 mto obrigado. vc sempre salvando minha vida [Resolvido][Dúvida] Problema com criação de personagens 3666372071

description[Resolvido][Dúvida] Problema com criação de personagens EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com criação de personagens

more_horiz
  Tópico Trancado e movido Para sua área correspondente.

description[Resolvido][Dúvida] Problema com criação de personagens EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Problema com criação de personagens

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos