BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

description[Resolvido][Dúvida] Editor para Arcemu Empty[Resolvido][Dúvida] Editor para Arcemu

more_horiz
alguem sabe de um editor de itens para arcemu 3.3.5a?

Última edição por paradox em Seg 26 maio 2014 - 18:36, editado 2 vez(es)

description[Resolvido][Dúvida] Editor para Arcemu EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Editor para Arcemu

more_horiz
Olá,
Tem o quice é igual ao truice mas não tenho o link de download mas na BGames tem só procurar na barra de busca ;D

Até mais.

description[Resolvido][Dúvida] Editor para Arcemu EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Editor para Arcemu

more_horiz
Olá,
Como o Evil disse mais para facilitar já que você é um iniciante estarei disponibilizando o download para você.
Clique aqui para fazer o donwload

Até mais.

more_horiz
Evil escreveu:
Olá,
Tem o quice é igual ao truice mas não tenho o link de download mas na BGames tem só procurar na barra de busca ;D

Até mais.

Quice é para MaNGOS...

Cristofe escreveu:
Olá,
Como o Evil disse mais para facilitar já que você é um iniciante estarei disponibilizando o download para você.
Clique aqui para fazer o donwload

Até mais.

Truice é para TrinityCore...

Para Arcemu você pode utilizar FDE(Flexible Database Editor), não tenho o certeza se está atualizado pois não testei, mas o download está aqui(Flexible Database Editor v2.0.1).

more_horiz
Galera valew mesmo pela força, me ajudou muito  [Resolvido][Dúvida] Editor para Arcemu 364988687 .

more_horiz
Tópico Trancado e movido Para sua área correspondente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos