BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida]Mysql Dando Erooo Empty[Resolvido][Dúvida]Mysql Dando Erooo

more_horiz
Abro meu mysql ele fica assim na video aula do repack fica com uns numeros dai abro auth e world serve e eles fechao alguem pode me ajudar?
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

description[Resolvido][Dúvida]Mysql Dando Erooo EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Mysql Dando Erooo

more_horiz
Olá,
Que repack você está utilizando?

Até mais.

description[Resolvido][Dúvida]Mysql Dando Erooo EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Mysql Dando Erooo

more_horiz
diz aí que já tem um mysql ligado.
Tente reiniciar o seu computador depois tente outra vez

description[Resolvido][Dúvida]Mysql Dando Erooo EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Mysql Dando Erooo

more_horiz
Cristofe estou usando o 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Resolvido][Dúvida]Mysql Dando Erooo EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Mysql Dando Erooo

more_horiz
SkyLiner escreveu:
diz aí que já tem um mysql ligado.
Tente reiniciar o seu computador depois tente outra vez

description[Resolvido][Dúvida]Mysql Dando Erooo EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Mysql Dando Erooo

more_horiz
Skyliner reiniciei o pc e esta dando o msm erro

description[Resolvido][Dúvida]Mysql Dando Erooo EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Mysql Dando Erooo

more_horiz
Olá,
Clique com o botão direito na sua barra de tarefas ou CTRL+SHIFT+ESC para ir no seu gerenciador de tarefas vá na parte de Processos procure por Mysql ou alguma coisa relativa a ele depois basta finaliza a tarefa e tentar novamente.

Até mais.

description[Resolvido][Dúvida]Mysql Dando Erooo EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Mysql Dando Erooo

more_horiz
Fui no Gerenciador de tarefas nao tinha nada do Mysql entao finalizei todas tarefa q tinha a tela do pc fico preta e nao dava pra fazer nada dai desliguei o pc reiniciei moldem da minha net liguei o pc abri o Mysql e pego normal vlw ae pela ajuda Pode tranca o post ja

description[Resolvido][Dúvida]Mysql Dando Erooo EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Mysql Dando Erooo

more_horiz
Tópico Resolvido, Trancado E Movido!

description[Resolvido][Dúvida]Mysql Dando Erooo EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Mysql Dando Erooo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos