BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
lukinhawsr
cayquerenna
reimaster
Aquilla
Cristofe
kaique
SkyLiner
Erictemponi
12 participantes

description[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1 Empty[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1

more_horiz
Repack de World of Warcraft: Wrath of The Lich King 3.3.5a
Core e Banco de Dados atualizados até o dia 19/04/2014.
Wintersgrap funcionando 100%
CraftedWeb instalado e traduzido 99% para o PT-BR
Contém os seguintes Scripts C++:
NPC Transmogrification;
NPC Reforging;
NPC Enchanter;
NPC Enchanter II;
NPC Char Customize;
NPC Glyphs;
NPC Professions;
Faction Token;
Race Token;
Player Login;
Killstreak;
Ultimate Duel Reset Cooldown;
World Chat;
Cross Faction Battleground;
Poisons de rogue com duração infinita;
Itens Stats 32k++.

Configurado para que os players comecem com 10k de gold.

A Classe Death Knight começa com a magia Death Gate para poder criar o portal e sair de sua cidade natal. (Sem necessidade de fazer quest).

Profissões Primárias: 5


Acesso ao Banco de Dados :


Conta Administradora do Servidor :


Rates:
Rate.XP.Kill    = 500
Rate.XP.Quest   = 800
Rate.XP.Explore = 100
Rate.Honor = 3
Rate.Talent = 1.2
Rate.Reputation.Gain = 100
Rate.Reputation.LowLevel.Kill = 50
Rate.Reputation.LowLevel.Quest = 100


SkillGain.Crafting  = 75
SkillGain.Defense   = 75
SkillGain.Gathering = 75
SkillGain.Weapon    = 75


Os demais rates estão no padrão

OBS: Se você não gostou dos Rates é só trocar.


Imagens :


Downloads Essenciais :

Instale todos, tanto x86 quando x64 para que não haja erros

Quem não quiser baixar dbc, maps e vmaps, basta baixar os [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e extrair.

Fury's Blizzlike Repack 1.0.1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DBC
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maps
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vmaps
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mmaps
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Créditos: Eric Temponi

Última edição por Erictemponi em Dom 14 Jun 2015 - 18:07, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Atualizar)

description[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1 EmptyRe: [Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1

more_horiz
Muito Bem Feito!
+ rep!

description[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1 EmptyRe: [Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1

more_horiz
++ repu cara vlw mesmo tava muito atras de um

description[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1 EmptyRe: [Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1

more_horiz
Olá,
Ótimo trabalho Eric + rep. Uma pergunta " você vai continuar o projetor// continuar evoluindo nas atualizações? "

Até mais.

description[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1 EmptyRe: [Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1

more_horiz
Olá Eric belo Trabalho. Gostaria de saber sobre o Sistema Rbac é o da Trinity ou você modificou algo?

description[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1 EmptyRe: [Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1

more_horiz
É o da Trinity mesmo, a única que coisa que fiz foi colocar o .c .w .chat do World Chat Script.

Sim, irei continuar atualizando. Só que eu tenho muito pouco tempo, entro no computador umas 5 horas por semana, então fica foda, mas continuarei sim.

description[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1 EmptyRe: [Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1

more_horiz
ok desculpe

Última edição por reimaster em Seg 5 maio 2014 - 11:33, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Censura do Skype)

description[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1 EmptyRe: [Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1

more_horiz
reimaster escreveu:
pode me passar algumas informaçao estou com dificuldade pra   montar servidor  me add skp  é  *********


Olá,
Amigo a divulgação de informações ou contatos pessoais é ilegal "Leia mais sobre as regras do fórum"

Ou você ira ser advertido, até mais.

description[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1 EmptyRe: [Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1

more_horiz
Galera, acabei de ver aqui, o Repack está com alguns probleminhas.
O Apache não tá muito legal e o NPC Glyphs precisa de SQL pra funfa.
Logo logo disponibilizo uma versão com os bugs fixados

description[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1 EmptyRe: [Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1

more_horiz
Eu vi a questão dos glyphs ... porém só isso... vc tem o core e as sqls das databases ai separadinhos?! pra eu usar no vertrigo?! ou só tem ele já instalado?!

description[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1 EmptyRe: [Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1

more_horiz
É só exportar os Bancos de Dados com o SQLyog, Navicat, HeidiSQL, etc. e depois executar na MySQL do Vertrigo

description[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1 EmptyRe: [Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1

more_horiz
Muto bom Eric + Repu, uma pergunta, DBC, MAPS e VMAPS são que versão ?

description[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1 EmptyRe: [Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1

more_horiz
lukinhawsr escreveu:
Muto bom Eric + Repu, uma pergunta, DBC, MAPS e VMAPS são que versão ?



Acredito que seja na versão do core, 1.0.1, se eu estiver errado me corrija !Até mais !

description[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1 EmptyRe: [Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1

more_horiz
Se não me engano são
DBC: 9.7.6
Maps: 9.7.6
Vmaps: 9.8.0

description[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1 EmptyRe: [Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1

more_horiz
Ok, Obrigado. Mais Eric aqui no meu computador eu baixei tudo certo mais na hora de abrir o world server e o auth deu um erro de DLL, Que visual estúdio compilou ?. talvez baixando eu possa resolver esse problema.

description[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1 EmptyRe: [Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1

more_horiz
Qual o erro que deu?
Por favor, mande um print para que eu possa lhe passar a resolução do mesmo.
Eu usei o 2013

description[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1 EmptyBoa

more_horiz
Goste Muito Desse Repack,Muito Bem Feito,Muito Sucesso Pra Tu.

description[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1 EmptyRe: [Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1

more_horiz
Muito obrigado, são palavras assim que me inspiram

description[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1 EmptyRe: [Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1

more_horiz
Muito bom cara, parabéns!!

description[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1 EmptyRe: [Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1

more_horiz
Eric testei aqui aquele erro era porque eu não tinha o Visual Studio 2013 e vou ter que fala de novo isso fico muito bem feito, Parabéns :D

description[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1 EmptyRe: [Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1

more_horiz
Erick se for possivel atulizar aquele transmogrificatiion e manda o script dele agradeço muito que oque esta no youtube tentei istala esta dando erro na nova versao do trinitycore obg. e tive como disponibiliza eses scripts ae agradeço muito

description[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1 EmptyRe: [Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1

more_horiz
Lamento mas não tenho.
O projeto do Transmog não é meu e eu também não sei atualizar.

description[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1 EmptyRe: [Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1

more_horiz
Repack mto bom mesmo, pra quem quer um fun, tem tudo que é necessário!

description[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1 EmptyRe: [Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1

more_horiz
Eric, teria como corrigir os links e upa-los no servidor do Mega ou 4shared?
Agradeço desde já.
Desculpe está revivendo tópico antigo mais só estou pedindo um favor que corrija o link estou querendo usa-lo.

description[Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1 EmptyRe: [Download][3.3.5a] Fury's Blizzlike Repack 1.0.1

more_horiz
Reupado!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder