BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Reinicio automático da Worldserver Empty[Resolvido][Dúvida] Reinicio automático da Worldserver

more_horiz
Preciso sabe como arrumar ou colocar sei la , alguma coisa para quando reiniciar o servidor o worldserver não desliga e sim so reiniciar , o meu ele fecha e eu tenho que abri novamente.
alguem poderia ajudar?

description[Resolvido][Dúvida] Reinicio automático da Worldserver EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Reinicio automático da Worldserver

more_horiz
Baixa um server control.
Se não me engano tem a do mthsena, Mthsena's server control procura na barra de busca.

Até mais.

description[Resolvido][Dúvida] Reinicio automático da Worldserver EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Reinicio automático da Worldserver

more_horiz
Mas dai o worldserver não fecha mais? e me diz outra coisa? se tava no meu server hoje a tarde ne? -anonymous-wow haha

description[Resolvido][Dúvida] Reinicio automático da Worldserver EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Reinicio automático da Worldserver

more_horiz
Não entendi O server control funciona da seguinte maneira:
O worldserver falha e para de responder e fecha o server control detecta que o processo worldserver ou authserver, mysql ou apache foi finalizado então ele abre novamente.

Até mais.

Obs: não, você deve estar me confundindo pois mal tenho tempo para jogos.

description[Resolvido][Dúvida] Reinicio automático da Worldserver EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Reinicio automático da Worldserver

more_horiz
Agora sim , entendi , obrigado

description[Resolvido][Dúvida] Reinicio automático da Worldserver EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Reinicio automático da Worldserver

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos