BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Players se atacando pela parede Empty[Resolvido][Dúvida] Players se atacando pela parede

more_horiz
Alguém poderia me ajuda com um bug no meu servidor? os players conseguem se ataca pela parede , Lembrando que o repack que usei e do Freza. Se alguém me ajuda ficaria grato.
      Att [censurado]


Última edição por tudoloko em Sáb 12 Abr 2014 - 12:50, editado 1 vez(es)

description[Resolvido][Dúvida] Players se atacando pela parede EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Players se atacando pela parede

more_horiz
Isso deve ser algo com o vmaps. 
Tá usando o da versão do seu repack?

description[Resolvido][Dúvida] Players se atacando pela parede EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Players se atacando pela parede

more_horiz
Eu acho que sim , eu baixei a Maps , Vmaps e a dbc do Freza , acho que sim. Se tiver alguma Vmaps para mim testar, e ver se funcionou, agradeço.

description[Resolvido][Dúvida] Players se atacando pela parede EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Players se atacando pela parede

more_horiz
Você Ativou o Vmaps?

description[Resolvido][Dúvida] Players se atacando pela parede EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Players se atacando pela parede

more_horiz
BGames , poderia me Dizer como eu ativo a Vmaps ?

description[Resolvido][Dúvida] Players se atacando pela parede EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Players se atacando pela parede

more_horiz
Entra na pasta Core do Repack e abre o arquivo "worldserver.conf" com o Bloco de Notas ou outro editor de texto
Aperte Ctrl+F, digite vmap e clique em "Localizar próxima".
Procure até encontrar:
vmap.enableLOS    = 0
vmap.enableHeight = 0

Mude de 0 para 1, salve e feche o arquivo.
Reinicie seu Servidor e pronto.

description[Resolvido][Dúvida] Players se atacando pela parede EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Players se atacando pela parede

more_horiz
Valeu eric , se eu conseguir + rep [Resolvido][Dúvida] Players se atacando pela parede 3666372071

description[Resolvido][Dúvida] Players se atacando pela parede EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Players se atacando pela parede

more_horiz
Tópico trancado e movido para sua área correspondente.

description[Resolvido][Dúvida] Players se atacando pela parede EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Players se atacando pela parede

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos