Transmogrification para TrinityCore atualizado e testado até 20/12/2014 às 15:34h.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Copie o arquivo "Transmog.diff" e cole na pasta "Trinity"/"TrinityCore" (A pasta que você criou para puxar os arquivos do github no início da compilação)
Clique com o botão direito do mouse sobre a pasta "Trinity" e clique em "Git Bash Here" ou abra o Git Bash e digite cd caminho_até_a_pasta_Trinity. Ex.: "cd D:WoW/Trinity" e dê Enter.
Com o Git Bash aberto, escreva o seguinte comando:
Agora vá até o diretório: D:\WoW\Trinity\src\server\scripts\Custom\Transmog\sql
Você verá uma pasta e três arquivos .SQL, execute os arquivos .SQL em seus respectivos Banco de Dados:
Agora abra o CMake, provavelmente ele já está configurado com o local da Source (Pasta Trinity) e a Build (Pasta Build), só clique em "Configure", aguarde alguns segundos e clique em "Generate", feche o CMake.
Abra a pasta "Build", abra o arquivo "TrinityCore.sln" com o Microsoft Visual Studio, Codeblocks ou outro compilador.
No "Gerenciador de Soluções" ou "Solution Explorer", clique em "ALL_BUILD". Provavelmente já está como Release, agora é só iniciar a Compilação.
Última edição por Erictemponi em Ter 13 Jan 2015 - 12:44, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualizar)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Copie o arquivo "Transmog.diff" e cole na pasta "Trinity"/"TrinityCore" (A pasta que você criou para puxar os arquivos do github no início da compilação)
Clique com o botão direito do mouse sobre a pasta "Trinity" e clique em "Git Bash Here" ou abra o Git Bash e digite cd caminho_até_a_pasta_Trinity. Ex.: "cd D:WoW/Trinity" e dê Enter.
Com o Git Bash aberto, escreva o seguinte comando:
Código:
git apply Transmog.diff
Agora vá até o diretório: D:\WoW\Trinity\src\server\scripts\Custom\Transmog\sql
Você verá uma pasta e três arquivos .SQL, execute os arquivos .SQL em seus respectivos Banco de Dados:
Código:
characters.sql no Banco de Dados characters
world_NPC.sql no Banco de Dados world
world_texts.sql no Bando de Dados world
Agora abra o CMake, provavelmente ele já está configurado com o local da Source (Pasta Trinity) e a Build (Pasta Build), só clique em "Configure", aguarde alguns segundos e clique em "Generate", feche o CMake.
Abra a pasta "Build", abra o arquivo "TrinityCore.sln" com o Microsoft Visual Studio, Codeblocks ou outro compilador.
No "Gerenciador de Soluções" ou "Solution Explorer", clique em "ALL_BUILD". Provavelmente já está como Release, agora é só iniciar a Compilação.
Última edição por Erictemponi em Ter 13 Jan 2015 - 12:44, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualizar)