BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Mensagem Autobroadcast Empty[Resolvido][Dúvida] Mensagem Autobroadcast

more_horiz
Galera alguém poderia me ajudar a como modificar a mensagem do ''Autobroadcast'' eu não tenho muito a noção aonde ela está localizada para modificar já tentei no World.config por favor alguém poderia me ajudar? E também de como remover a que está.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Resolvido][Dúvida] Mensagem Autobroadcast EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Mensagem Autobroadcast

more_horiz
vá no navicat ou SQLyog na table Auth procure o Autobroadcast e altere la a mensagem.
se não estiver na tabela Auth procure na tabela World e faça a mesma coisa.

description[Resolvido][Dúvida] Mensagem Autobroadcast EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Mensagem Autobroadcast

more_horiz
Psychosocial escreveu:
vá no navicat ou SQLyog na table Auth procure o Autobroadcast e altere la a mensagem.
se não estiver na tabela Auth procure na tabela World e faça a mesma coisa.


Obrigado. Dúvida Resolvida.

description[Resolvido][Dúvida] Mensagem Autobroadcast EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Mensagem Autobroadcast

more_horiz
Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Resolvido][Dúvida] Mensagem Autobroadcast EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Mensagem Autobroadcast

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos