BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[offtopic] Previa da Web do projeto Empty[offtopic] Previa da Web do projeto

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tirando a News e o Botão Logar e a Atividade o Nome da Web que não esta definido algo a Mais a Ser mudado?

description[offtopic] Previa da Web do projeto EmptyRe: [offtopic] Previa da Web do projeto

more_horiz
Podia mos por o Fusion CMS em vez desse.. *-*

description[offtopic] Previa da Web do projeto EmptyRe: [offtopic] Previa da Web do projeto

more_horiz
Mais a Web não seria nossa seria apenas um Template mais vou tentar fazer como o Fusion mais a Pagina de Administração seria dps de um tempo de lançado

description[offtopic] Previa da Web do projeto EmptyRe: [offtopic] Previa da Web do projeto

more_horiz
vamo que vamo Evil, aguardando...:D

description[offtopic] Previa da Web do projeto EmptyRe: [offtopic] Previa da Web do projeto

more_horiz
Olá Troller,
Só falta as Partes em php que Estou meio enferrujado.

description[offtopic] Previa da Web do projeto EmptyRe: [offtopic] Previa da Web do projeto

more_horiz
Evil vai ser bom o website

description[offtopic] Previa da Web do projeto EmptyRe: [offtopic] Previa da Web do projeto

more_horiz
Pelo Desingner ficou bom agr  vamos ver as configuração ;) ...PAssa o nome do  programa que vc ta usando  pra  editar  o site  ai  ;3  





Cruidaido! Jizuis vrai  ti Brugar

description[offtopic] Previa da Web do projeto EmptyRe: [offtopic] Previa da Web do projeto

more_horiz
Olá dark baby,
Estou utilizando um programa chamado "bloco de notas" infelizmente não tenho o link para download. :P
Estou só zuando, tentei ultilizar outros mais buga tudo e as vezes e melhor por o code você mesmo (:

@Axel
Espero (: vou dar o meu melhor vou fazer um "mini" painel de administração não vou por muita coisa, só para add/del news , itens no shop e algumas outras coizinhas.

Atenciosamente Evil.

description[offtopic] Previa da Web do projeto EmptyRe: [offtopic] Previa da Web do projeto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder