BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido]Erro na tabela de Command Empty[Resolvido]Erro na tabela de Command

more_horiz
Deu uma parada muito estranha no meu servido auto-compilado... meu server abre normal... Fiz os dumps do UpDates Wolrd (Muitos Aquivos)
minha tabela de comando fico com Requerimentos de level acima de 200 tem comando que chega até 789...
reduzi eles para 2 e msm assim ainda não pega... 
Algum pode me ajudar??

description[Resolvido]Erro na tabela de Command EmptyRe: [Resolvido]Erro na tabela de Command

more_horiz
Não entendi o problema pode por mais detalhado e rola print?

description[Resolvido]Erro na tabela de Command EmptyRe: [Resolvido]Erro na tabela de Command

more_horiz
pois é a mim tb apareceu esses números, mas ainda n tentei resolver :p

description[Resolvido]Erro na tabela de Command EmptyRe: [Resolvido]Erro na tabela de Command

more_horiz
Skylines poderia esplicar mais detalhadamente?? o erro e na worldserve ou no game preciso de mais detalhes '-'

description[Resolvido]Erro na tabela de Command EmptyRe: [Resolvido]Erro na tabela de Command

more_horiz
Sinceramente não o sei '-'

description[Resolvido]Erro na tabela de Command EmptyRe: [Resolvido]Erro na tabela de Command

more_horiz
Amigo Apresente um Print Seren do erro e assim poderemos judalo.. pois não foi muito Bem especifico Na tua explicação caso

description[Resolvido]Erro na tabela de Command EmptyRe: [Resolvido]Erro na tabela de Command

more_horiz
talvez seje as rbac em vez de gm level tente esse link:
Obs: n sei se pode fazer isso mais...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Resolvido]Erro na tabela de Command EmptyRe: [Resolvido]Erro na tabela de Command

more_horiz
Bom o nosso problema é para usa comando no jogo msm o worldserver ta abrindo de boa!!... eu ativei minha de gm lvl 100 (como eu fazia em repack mais antigos), mais não para usar nem um comando
como dito em cima Tem uns bang de permissões que eu num sei como que faço para ativar a bagaça... o server ta compilado bunitinho mais no jogo mem não para usar comando..
como eu faço para aumentar a minha permissão para mim pode usar os comando no jogo!


Bom pelo que eu percebi é que num é igual muitos repacks quem tem na bgames.com.br

mandar as print !
a primeira print eu mudeis as permissões
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>

essa segunda print é a original!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>

Última edição por Electro-Scroll em Sex 1 Nov 2013 - 22:05, editado 1 vez(es)

description[Resolvido]Erro na tabela de Command EmptyRe: [Resolvido]Erro na tabela de Command

more_horiz
tem de mudar tambem no auth

description[Resolvido]Erro na tabela de Command EmptyRe: [Resolvido]Erro na tabela de Command

more_horiz
Então deixe conforme o original , va na auth pegue o id da sua conta e vai no site pega a sql e muda os primeiros numeros para o id da sua conta são 3 , 1 em cada so mudar eles se n me engano um vai dar erro se o programa n ignorar mande o erro ak


description[Resolvido]Erro na tabela de Command EmptyRe: [Resolvido]Erro na tabela de Command

more_horiz
Não consegui entender, explique melhor por Favor....
e tbm não to conseguindo ativar os comandos!

description[Resolvido]Erro na tabela de Command EmptyRe: [Resolvido]Erro na tabela de Command

more_horiz
Va ate a database auth dps account procure pelo seu login va em id copie o nume e subistitua a palavra id pelo numero , no codigo a baixo n se esquesa de deixar o command original
INSERT INTO `rbac_account_groups` (`accountId`, `groupId`, `realmId`) VALUES
('id', '1', '-1'),
('id', '2', '-1'),
('id', '3', '-1');
('id', '4', '-1');
INSERT INTO `rbac_account_permissions` (`accountId`, `permissionId`, `granted`, `realmId`) VALUES
('id', '10', '1', '-1');
INSERT INTO `rbac_account_roles` (`accountId`, `roleId`, `granted`, `realmId`) VALUES
('id', '4', '1', '-1') ;

Se der um erro apague do ultimo insert into ate o ; no final

description[Resolvido]Erro na tabela de Command EmptyRe: [Resolvido]Erro na tabela de Command

more_horiz
Bom minha DB Auth n vem com essa trabelas, (rbac_account_groups, rbac_account_permissions e rbac_account_roles) que vc cito acima... ai eu peguei e baixei desse site aqui do site que passa la em cima [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]...
mais agora ta dando erro no worldserver
esse erro

Loading Account Roles and Permissions...
AccountMgr::LoadRBAC

description[Resolvido]Erro na tabela de Command EmptyRe: [Resolvido]Erro na tabela de Command

more_horiz
Fi account e a primeira ou segunda tabela .-.

description[Resolvido]Erro na tabela de Command EmptyRe: [Resolvido]Erro na tabela de Command

more_horiz
Minhas tabelas auth originais é

account
account_access
account_banned
autobroadcast
ip_banned
ip2nation
ip2nationcountries
logs
rbac_account_permissions
rbac_default_permissions
rbac_linked_permissions
rbac_permissions
realmcharacters
realmlist
uptime

agora deles eu ativo o meu gm para pode usar comandos no jogo!?

description[Resolvido]Erro na tabela de Command EmptyRe: [Resolvido]Erro na tabela de Command

more_horiz
a primeira ai LOL account '-'

description[Resolvido]Erro na tabela de Command EmptyRe: [Resolvido]Erro na tabela de Command

more_horiz
Bom eu consegui ativar meu gm.... Agora outa coisa... como eu desativo comando para gm level 1 e 2 e aumento o rank tipo?

1. vip
2. moderador
3. game master
4 administrador

como faço isso?

description[Resolvido]Erro na tabela de Command EmptyRe: [Resolvido]Erro na tabela de Command

more_horiz
abre seu SQL ou NAVICAT depois vai em world e procura a tabela commands lá vai ter todos os comandos do jogo ai vc escolhe qual comando liberar e qual vai deixar pra gms e adms...

description[Resolvido]Erro na tabela de Command EmptyRe: [Resolvido]Erro na tabela de Command

more_horiz
sim sim... ja tentei fazer isso mais não deu certo n :( os comando somem de todos os usuarios de comandos


se alguem puder postar um tutorial encinando a mexer com esse novo sistema rbac

obrigado deus de já

description[Resolvido]Erro na tabela de Command EmptyRe: [Resolvido]Erro na tabela de Command

more_horiz
Electro-Scroll pode postar uma SS da parte dos comandos?

description[Resolvido]Erro na tabela de Command EmptyRe: [Resolvido]Erro na tabela de Command

more_horiz
amigo Poste um print por Favor para que possamos ajudar mas o caso de vip . vip1 etc os comandos e facil moderar mas esta parte da uma olhada no forum ja postaro algo a respeito tem de ter 1 scripts nao me recordo se e assim que se chama mas e mais ou menos isto

description[Resolvido]Erro na tabela de Command EmptyRe: [Resolvido]Erro na tabela de Command

more_horiz
Boas, recomendo utilizar este programa para o seu server, e pode modificar o q quiser, alguma coisa posta aq!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Resolvido]Erro na tabela de Command EmptyRe: [Resolvido]Erro na tabela de Command

more_horiz
Viws Pessoal deu certo aki plz *-*

description[Resolvido]Erro na tabela de Command EmptyRe: [Resolvido]Erro na tabela de Command

more_horiz
Topico Resolvido, Trancado e Movido.

description[Resolvido]Erro na tabela de Command EmptyRe: [Resolvido]Erro na tabela de Command

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos