BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido]adicionando scripts Empty[Resolvido]adicionando scripts

more_horiz
Galera tem como add script´s compilado já ?

Última edição por jardelcytt em Qui 31 Out 2013 - 14:27, editado 1 vez(es)

description[Resolvido]adicionando scripts EmptyRe: [Resolvido]adicionando scripts

more_horiz
não entendi direito sua pergunta,porem, em torno do que eu meio entendi acredito que você deve estar perguntando se pode adicionar script c++ em um "repack" com auth world etc .... Não, você pode adicionar script c++ resumidamente na parte da compilação onde contem a pasta "biuld" e "trinity".

description[Resolvido]adicionando scripts EmptyRe: [Resolvido]adicionando scripts

more_horiz
jardelcytt reformule  seu topico para facilitar para resolver sua duvida...

description[Resolvido]adicionando scripts EmptyRe: [Resolvido]adicionando scripts

more_horiz
[UDev] Aquilla vlw msm ;) +rpu

description[Resolvido]adicionando scripts EmptyRe: [Resolvido]adicionando scripts

more_horiz
alguem da "staff" pode trancar e mover pra resolvidos?? obrigado

description[Resolvido]adicionando scripts EmptyRe: [Resolvido]adicionando scripts

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos