BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionChain Games EmptyChain Games

more_horiz
Chain Games Recrutando
Olá galera tudo bem?

Estou aqui para recrutar certas pessoas para me ajudarem, no desenvolvimento de games usando as ferramentas Unity3D, Construct 2, Game Maker, Parallax.

Programadores (1/2)
- ZXlian

Spriter (0/2)

Sonoplasta (0/2)

Game Designer (1/2)
- ZXlian

Roteiristas (1/2)
ZXlian

Ilustradores a lápis(2/2).
- Wadson Rodrigues
- Rogerio Borba

fim

Por : Joseph Deyvid A.S Lira.

Última edição por ZXlian em Dom 20 Out 2013 - 18:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consertar.)

descriptionChain Games EmptyRe: Chain Games

more_horiz
Antes de se canditar a team ou arranjar team, tem que ser no minimo Membro

descriptionChain Games EmptyFala Serio.

more_horiz
Fala serio vei, se for assim vou me embora, por que se for por experiencia quero nem saber, eu desenvolvo(Ou tento) jogos, á alguns meses, se for assim é chato, mas ok, só acho chato, então Ok.

Só uma coisa, chato, aew onde eu posto meus jogos?

Eu ainda vou recrutar pode até não ser nesse fórum, mas foi, por que minha vontade só eu que mando. Chain Games 1743711520 

Bom acho que não irei mas ser formal nesse fórum, Chain Games 2066584637 
E sim eu sou dramático e sei disso.

De qualquer jeito, eu já tenho gente na equipe mesmo, tchau, não leve a mal, mas essa regra é chata U_U  .
Agora uma pergunta como é que eu me torno membro, se eu já me cadastrei, se eu já me cadastrei, eu sou membro do fórum.
E mais uma coisa, eu não quero ser banido então fala por que essa merda de regra existi, se uma resposta for logica irei falar ok, e nunca mais irei forma, ou entrar em uma equipe na vida, por que isso é ridículo, sou que nem minha vó, obedeço as autoridades, mas quando quero falar eu falo e tenho dito.
Por : Joseph Deyvid A.S Lira.

Última edição por ZXlian em Seg 21 Out 2013 - 11:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mas drama ainda.)

descriptionChain Games EmptyRe: Chain Games

more_horiz
Se quiser membro é só ter 10 mensagens, ou seja, comentar topicos d forma correta ate ter 10

descriptionChain Games EmptyRe: Chain Games

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder