BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Ajuda] Iniciando Empty[Ajuda] Iniciando

more_horiz
Fala galera

Preciso de conselhos de vocês, pretendo seguir carreira em desenvolvimento de games mas não possuo muito conhecimento da área, fiz um curso técnico de programação, tenho certo entendimento e uma boa lógica de programação, embora eu não faça nada muito avançado eu tenho conhecimento em Java e C++.

O que eu gostaria de saber é se devo focar na linguagem C++ para produção de games ou se foco meus estudos em algum Engine(nunca usei nenhum e não sei como funciona), e também se tiverem algum material de estudo para fornecer eu agradeceria, estou correndo atrás de aulas e ajudaria bastante ter material.

Obrigado.

Obs: Sou novo no fórum e não achei uma área de duvidas, espero não estar postando em uma área errada.

description[Ajuda] Iniciando EmptyRe: [Ajuda] Iniciando

more_horiz
Boas, se voce gostar d jogar wow faz programas com C++ para o jogo, se nao gostar, faz engines.

E vc sabe fazer programas C++ para wow? Se sim, abre ae um topico para as pessoas darem ideias para um programa C++.
Se nao souber fazer programas C++ para wow (que eu duvido) fale com o mthsena!

description[Ajuda] Iniciando EmptyRe: [Ajuda] Iniciando

more_horiz
Skylines

Vlw mas não curto muito o wow, então nunca me interessei em criar programas pra ele, logo, não sei fazer...

O mthsena poderia me ajudar de que maneira?

description[Ajuda] Iniciando EmptyRe: [Ajuda] Iniciando

more_horiz
Pelo que eu sei ele sabe mexer bem em C++ mas acho que faz mais para servers de wow.

description[Ajuda] Iniciando EmptyRe: [Ajuda] Iniciando

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder