BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionPatrocinio Serve de Wow EmptyPatrocinio Serve de Wow

more_horiz
Olá Caros Membros da Bgames eu como dono da Host Gamer irei Patrocinar dois Servidores de games.

como vai ser.
cada participante vai posta o que sabe fazer se sabe montar site essas coisas e o tipo de serve se vai ser pvp ou blizzlike. essa minha proposta vai ser um apoio para quem não tem dinheiro para comprar um HOST DE QUALIDADE.

descriptionPatrocinio Serve de Wow EmptyRe: Patrocinio Serve de Wow

more_horiz
Pelo que eu vi vc n faz servidores Funserver (level 1 - 255)

descriptionPatrocinio Serve de Wow EmptyRe: Patrocinio Serve de Wow

more_horiz
eu sei alguns comando 

mas posso apenas ser, observador do server ficar observando se tem gente usando hacker coisas do tipo !!!!!!!!!!

descriptionPatrocinio Serve de Wow EmptyRe: Patrocinio Serve de Wow

more_horiz
Bom eu sei a maioria dos comandos ja fui dono de alguns server e adm e gm de outros, minha especialidade é eventos e atendimento, sou determinado, sei editar itens, etc...
acho que hoje em dia o server blizzlike não rola mais como antigamente, mais pra mim o pvp sai bem melhor e principalmente se tiver com uma boa administração e uma boa staff..

qualquer coisa estou a disposição!!!

descriptionPatrocinio Serve de Wow EmptyRe: Patrocinio Serve de Wow

more_horiz
vo entra nessa.

bom eu curto servidores que não são muito fun e gostaria de fazer um sem ser editado (ou pouco edit) mais o que falta é grana, o serve seria pvp/pve começando com deadly ou furious e o resto dos itens iriam ser pegos normalmente fazendo pvp ou pve, teria bastante eventos customizados também.

não sei montar site mais gosto de ser gm e manter tudo em ordem.

descriptionPatrocinio Serve de Wow EmptyRe: Patrocinio Serve de Wow

more_horiz
Amigo Posso Oferecer Minha Ajuda Eu Posso Ajuda No Web-Designer Do Site Na Criação De Npcs:
Ex: Npc De Buff , Npc De Reputação , Entre Outros.
Posso Ajuda Na Criação e Edição De Iten's Etc... Já Fui De Vários Servidores Antigos e Presentes Agora Já Fui Um Patrocinado Pelo Atendimento,Ajuda Caso Queira Saber Mais Informações Entre Em Contato Mandando PM Sei Diversos Comandos,Objetos,Morphs.

descriptionPatrocinio Serve de Wow EmptyRe: Patrocinio Serve de Wow

more_horiz
A finalidade deste tópico é achar pessoas interessadas em abrir servidores de wow e não pedir ajuda.
quem tem interesse em abrir server de wow entra em contato com o SenhorRevolta e não fica postando que sabe isso sabe aquilo.

descriptionPatrocinio Serve de Wow EmptyRe: Patrocinio Serve de Wow

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder