Como criar sua Sign com fundo estilizadoMaterial Necessário:
- Uma Fractal Render- Uma 3D Render- Uma Render de Personagem (à sua escolha)
- Brushes (Pincéis) de Brilho.
Abra um novo documento
Ctrl+N - no caso eu abri um de 315x95px, o padrão usado no fórum.
Duplique esta Layer (Camada) usando o
Ctrl+J e pinte o fundo de Preto.
Agora, arraste a Fractal render para o Fundo Preto, o meu ficou assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Crie uma nova Camada, Selecione a Paint Bucket Tool (
G) e mude a opção de Foreground, para Pattern. Escolha a que mais gostar e aplique no Documento, a seguir, mude a opção Normal da camada para Overlay.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]E fazendo isso, a Patern irá sobrepor à render usada na camada abaixo, veja:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Crie uma nova camada e coloque a 3D render, ponha essa camada em Overlay , a 3D irá Sobrepor ao fundo.
Dê um
Ctrl+J para duplicar a camada da render e mude de Overlay para Color Dodge
Dê um outro
Ctrl+J para duplicar a camada da render e mude de Color Dodge para Screen
Crie uma nova camada e passe um brushe na cor branca de qualquer forma e tamanho - passe em alguns cantos, ou faça uma risca.Depois coloque esta camada em Overlay.
A imagem ficará assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Crie uma nova camada e passa outro brushe a escolha,eu passei alguns riscos e coloque a camada em Overlay.
O resultado ficará assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Crie uma nova camada e coloque a render do personagem, eu coloquei o Mário Bros no meio e clique na Opção do Fx (Add a Layer Style)
Selecione a Opção Drop Shadow (Mude apenas a Distance para 12).
Selecione a Opção Outer Glow (Mude somente a cor do quadrado Amarelo para branco).
Selecione por fim a Opção Inner Glow (Altere somente o size para 5 px).
Teremos então esse resultado na Render:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Crie uma nova Layer e onde achar necessário aplique o Brushe de brilhos, cuidado não exagere.
Crie uma nova Layer e escreva o que preferir - no caso eu escrevi Mario Bros com gradiente e stroke branco a 2px.Por fim, una todas as camadas
Shift+Ctrl+E e clique em
Edit - Stroke isso fará com que a sign fique com uma borda, e escolhi preta de 2px.
O resultado Final será este:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Créditos:Karlameiko