BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionDuvida Sobre Linux ubuntu 13.04 EmptyDuvida Sobre Linux ubuntu 13.04

more_horiz
Oi pessoal da bgames, fui instalar o ubuntu 13.04 aqui no meu pc, formatei o pc tudo certinho.
Quando o pc liga ele pede a senha do usuário que eu defini quando coloquei o ubuntu, depois que eu digito uma senha ou ate mesmo só clico na seta, então ele trava e não faz mais nada. Alguem sabe o que pode ser isso? 

Imagem do problema:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Informações sobre o meu pc:
Intel i5
windows 8
ram 4 gb

descriptionDuvida Sobre Linux ubuntu 13.04 EmptyRe: Duvida Sobre Linux ubuntu 13.04

more_horiz
Bom eu não sei la muito sobre isso nei sei porque to falando >.<

13.04 e a versão mais recente?
se não for tenta usar uma mais recente.
desculpa se não for isso e eu falei por falar

descriptionDuvida Sobre Linux ubuntu 13.04 EmptyRe: Duvida Sobre Linux ubuntu 13.04

more_horiz
O Ubuntu 13.4 é sim a versão mais recente da categoria.
O por que desse erro eu não sei, mas sei como resolver.

Inicie seu PC normalmente e abra o Ubuntu
Digite seu Nome de Usuário e Senha normalmente e clique em entrar.
Ao travar aperte Ctrl+Alt+Del espere 5 segundos e dê Enter para reiniciar, e entre novamente no Ubuntu que não irá travar.

Caso continue travando, instale novamente o Ubuntu 13.4 por cima desse que você instalou (Se não me engano está como "Atualização" no menu de seleção do tipo de instalação).
Instale normalmente e quando pedir para reiniciar seu PC, reinicie e tire o cd de instalação de dentro de sua leitora (Tem que tirar antes de iniciar o Ubuntu.
Se der uma tela preta aperte Ctrl+Alt+Del, espere 5 segundos e aperte Enter que irá reiniciar e iniciará normalmente.

descriptionDuvida Sobre Linux ubuntu 13.04 EmptyRe: Duvida Sobre Linux ubuntu 13.04

more_horiz
Isso ocorre pq na instalação vc nao escolheu a opção loga automaticamente
entao coloque o usuario e senha e vá ate a area administrativa do linux e muda para automatico

descriptionDuvida Sobre Linux ubuntu 13.04 EmptyRe: Duvida Sobre Linux ubuntu 13.04

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder