BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Tutorial]Npc Shop Empty[Tutorial]Npc Shop

more_horiz
Tutorial: Npc Shop
Descrição: Um npc que ao ser atacado abre a loja
 pré-definida em sua criação, no padrão do eclipse 
Origins só é possível fazer isso por Tile(atributo).
Engine: Eclipse Origins
Créditos: Lincoln

 Client ~Side


No frmEditor_Npc Crie um Frame,  Label e um HScrollBar com os seguintes names
Label: lblShop
Scroll: scrlNpcShop



Dê um duplo clique no scrlNpcShop e adicione

Código:

If scrlNpcShop.Value > 0 Then

lblShop.Caption = "Shop: " & scrlNpcShop.Value
Else
lblShop.Caption = "Shop: Nenhum"
End If

Npc(EditorIndex).SShop = scrlNpcShop.Value


Após procure por

Código:

.txtDamage.text = Npc(EditorIndex).Damage


abaixo adicione

Código:

.scrlNpcShop.Value = Npc(EditorIndex).SShop


Procure por

Código:

Private Type NpcRec


Antes do

Código:

End Type


adicione

Código:

SShop as byte

Server~Side
Procure por

Código:

Private Type NpcRec


antes do 

Código:

End Type


Adicione

Código:

SShop as byte


no ModCombat procure por

Código:

Public Function CanPlayerAttackNpc


Dentro procure por

Código:

If NpcX = GetPlayerX(attacker) Then
 If NpcY = GetPlayerY(attacker) Then               


Abaixo adicione

Código:

 If Npc(MapNpc(MapNum).Npc(MapNpcNum).Num).SShop > 0 Then
SShopNpc attacker, Npc(MapNpc(MapNum).Npc(MapNpcNum).Num).SShop, MapNpcNum
End If             






No final do modGameLogic adicione

Código:

Public Sub SShopNpc(ByVal index As Long, ByVal SShop As Long, ByVal MapNpcNum As Long)
Dim NpcNum, MapNum As Long

    NpcNum = Map(GetPlayerMap(index)).Npc(MapNpcNum)
    MapNum = GetPlayerMap(index)
    Call SendOpenShop(index, SShop)
    TempPlayer(index).InShop = SShop
End Sub




Fim ! 

description[Tutorial]Npc Shop EmptyRe: [Tutorial]Npc Shop

more_horiz
vlw por compartilha
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder