Atributos Maximos [Origins 2.0]
Neste tutorial voce podera editar os atributos maximos da engine Eclipse origins , que normalmente é 255
No Client~Side procure por:
Código:
If GetPlayerStat(Index, x) <255 Then
ou
Código:
If GetPlayerStat(Index, x) < 250 Then
e mude para:
Código:
If GetPlayerStat(Index, x) < MAX_LONG Then
Depois procure por:
Código:
If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub
If Value <= 0 Then Value = 1
If Value > MAX_BYTE Then Value = MAX_BYTE
Player(Index).Stat(Stat) = Value
e mude para:
Código:
If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub
If Value <= 0 Then Value = 1
If Value > MAX_LONG Then Value = MAX_LONG
Player(Index).Stat(Stat) = Value
depois na Private Type PlayerRec procure por:
Código:
Stat(1 To Stats.Stat_Count - 1) As Byte
e mude para:
Código:
Stat(1 To Stats.Stat_Count - 1) As Long
Client~Side terminado, agora no Server~Side procure por:
Código:
If GetPlayerRawStat(Index, PointType) >= 255 Then
ou
Código:
If GetPlayerRawStat(Index, PointType) >= 250 Then
e mude para:
Código:
If GetPlayerRawStat(Index, PointType) >= MAX_LONG Then
Agora no final da modConstants adicione:
Código:
'values
Public Const MAX_BYTE As Byte = 255
Public Const MAX_INTEGER As Integer = 32767
Public Const MAX_LONG As Long = 2147483647
depois na Private Type PlayerRec procure por:
Código:
Stat(1 To Stats.Stat_Count - 1) As Byte
e mude para:
Código:
Stat(1 To Stats.Stat_Count - 1) As Long
Spoiler :
Creditos ~~
Thales12
FuckStyle
Thales12
FuckStyle