BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Notícia] Desenvolvimento de Jogos Empty[Notícia] Desenvolvimento de Jogos

more_horiz
Bom , gostaria de convidar aos membros que tem interesse em desenvolver game a participação nas área respectivas,
vamos ver o porque?

"Quero criar servidor de Wow", existem milhares de servidores, agora imagine você criando o seu proprio jogo?
"Ah, eu não consigo." , artigos tem , é só você fazer a sua parte.
"Ah, fazer jogo 2D?" , inicie com 2D e vá evoluindo seu projeto, ou use motores 3D.

Dica: se encontrar membros interessados na área de eclipse origins por exemplo, garanto fornecer código para quaisquer "sistema" que os mesmo procurar. ;)

description[Notícia] Desenvolvimento de Jogos EmptyRe: [Notícia] Desenvolvimento de Jogos

more_horiz
Olá,
Lincoln,estou interessado em participar do desenvolvimento do game.
Basta a sua aprovação.

Atenciosamente,
SinisterStorm.

description[Notícia] Desenvolvimento de Jogos EmptyRe: [Notícia] Desenvolvimento de Jogos

more_horiz
eu qro sou novato n sei de nada qro ajuda em tudo post criassao em tudo noob no server :0

description[Notícia] Desenvolvimento de Jogos EmptyRe: [Notícia] Desenvolvimento de Jogos

more_horiz
Olá
Fox, estou interessado em participar do desenvolvimento de game.

description[Notícia] Desenvolvimento de Jogos EmptyRe: [Notícia] Desenvolvimento de Jogos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder