BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionMais reputaçao para nvos membros EmptyMais reputaçao para nvos membros

more_horiz
Ola galerinha Não sei se esta e area coreta.. para isto se não for mil desculpas Mais vim fala de um asunto que notei que poucos.. fazem aqui Quando vamos em apresentação de de membros muito vai deicha apenas comentários como "bem vindo" ou " ola seja bem vindo" Bom Não sei se mais alguem concorda comigo mais por favor galerinha nao poste este tipo de comentarios se for fala apenas isto deichar apenas 1 Rep + para o novo membro Não só como incentivo mas também como prova de que vocé não esta la apenas como um sangue suga de mensagens " esta la realmente para Dar as boas vindas o novo membro ,,

descriptionMais reputaçao para nvos membros EmptyRe: Mais reputaçao para nvos membros

more_horiz
Olá,
Não concordo com isso.!

1°: A área de apresentação foi feita para ser apresentado é também recebido por membros que estão recebendo o usuário.
2°: Não dou reputação para novos membros, só pela apresentação.
Reputação é para agradecer o membro de uma forma que ele te ajudou, por ex: um tutorial se gostou retribuía.!!

Acho que é só isso.

Grato.

Até mais.

descriptionMais reputaçao para nvos membros EmptyRe: Mais reputaçao para nvos membros

more_horiz
Darkness escreveu:
Olá,
Não concordo com isso.!

1°: A área de apresentação foi feita para ser apresentado é também recebido por membros que estão recebendo o usuário.
2°: Não dou reputação para novos membros, só pela apresentação.
Reputação é para agradecer o membro de uma forma que ele te ajudou, por ex: um tutorial se gostou retribuía.!!

Acho que é só isso.

Grato.

Até mais.

Eu tambem concordo mais e que vejo na area de apresentação varios flod alguns vai so para ganha mensagem e não pelo verdadeiro objetivo da area nao discordo de vocé.. Mais se deseja realmente as boas vindas alguem por que ano com um Rep + e nao com comentarios sem sentido como "oi" "" e "" espero que goste" E na apresentação o membro esta falano que trabalha com varias coisa quer ajudar e quer aprender.. eu por exemplo so da opinião que prefiro dar boas vinda um "1 rep+ do que com um flod " como "oi" que nem ja vi .. mesmo asim nao descordo do que vocé falo de jeito algun..

descriptionMais reputaçao para nvos membros EmptyRe: Mais reputaçao para nvos membros

more_horiz
Olá,
Amigo, as mensagens de boas vindas não é um flood pois foi criado a área para para isso que e a seguinte área apresentação e não e um flood dar boas vindas pois não tem essa regra considerada como flood nas regras do fórum.

E sobre reputação como boas vindas, não acho isso correto pois um membro que ajuda á comunidade com tutorias as veses não ganha com um certo trabalho é não ganha e um membro ao entra no fórum ganha, totalmente errado.

Grato.

Até mais.

descriptionMais reputaçao para nvos membros EmptyRe: Mais reputaçao para nvos membros

more_horiz


Se quiser dar as Boas vindas ao membro fique à vontade, se quiser dar + Reputação fique à vontade. alem do mais reputação você pode dar a quem quiser sem exagerar é claro. ainda tem que o + Reputação não é só dada aqueles que ajudaram o fórum de alguma forma, ela pode ser dada por exemplo para levantar o astral de uma pessoal aqui no fórum.

a sugestão do nosso amigo xxxneonaipxxx pode ser abraçado por quem quiser.


Essa é uma opinião pessoal minha, ou seja, não tem nada haver com a decisão da Staff em relação a isso caso seja contrário do meu pensamento.

descriptionMais reputaçao para nvos membros EmptyRe: Mais reputaçao para nvos membros

more_horiz
Aquilla escreveu:


Se quiser dar as Boas vindas ao membro fique à vontade, se quiser dar + Reputação fique à vontade. alem do mais reputação você pode dar a quem quiser sem exagerar é claro. ainda tem que o + Reputação não é só dada aqueles que ajudaram o fórum de alguma forma, ela pode ser dada por exemplo para levantar o astral de uma pessoal aqui no fórum.

a sugestão do nosso amigo xxxneonaipxxx pode ser abraçado por quem quiser.


Essa é uma opinião pessoal minha, ou seja, não tem nada haver com a decisão da Staff em relação a isso caso seja contrário do meu pensamento.



Tópico trancado.

descriptionMais reputaçao para nvos membros EmptyRe: Mais reputaçao para nvos membros

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder