BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionFoi Empurra o Irmão acabou se dando mal EmptyFoi Empurra o Irmão acabou se dando mal

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkk morrie mt de rir vendo esse video kk , aposto que vcs tbm não achar .

descriptionFoi Empurra o Irmão acabou se dando mal EmptyRe: Foi Empurra o Irmão acabou se dando mal

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu achei que eu era burro.

descriptionFoi Empurra o Irmão acabou se dando mal EmptyRe: Foi Empurra o Irmão acabou se dando mal

more_horiz
espero que não se importe, eu editei sua mensagem para colocar o vídeo direto no Post.

kkkkkkkkk' que otária.

descriptionFoi Empurra o Irmão acabou se dando mal EmptyRe: Foi Empurra o Irmão acabou se dando mal

more_horiz
kkk obrigado Aquiila .. disculpa o meu erro ai .

descriptionFoi Empurra o Irmão acabou se dando mal EmptyRe: Foi Empurra o Irmão acabou se dando mal

more_horiz
cara não foi erro algum *-*'. só dei uma ajeitadinha pra ficar mais bonitin Foi Empurra o Irmão acabou se dando mal 364988687

descriptionFoi Empurra o Irmão acabou se dando mal EmptyRe: Foi Empurra o Irmão acabou se dando mal

more_horiz
Olá,
Não gostei tanto do vídeo como vocês estão comentando.
Nem dei uma risada.!!

Grato.

Até mais.!

descriptionFoi Empurra o Irmão acabou se dando mal EmptyRe: Foi Empurra o Irmão acabou se dando mal

more_horiz
Bacana mas não e Isso tudo nao mesmo asim obrigado por compartilha um rep para nao ser flod '-'

descriptionFoi Empurra o Irmão acabou se dando mal EmptyRe: Foi Empurra o Irmão acabou se dando mal

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionFoi Empurra o Irmão acabou se dando mal EmptyRe: Foi Empurra o Irmão acabou se dando mal

more_horiz
show gostei muito

descriptionFoi Empurra o Irmão acabou se dando mal EmptyRe: Foi Empurra o Irmão acabou se dando mal

more_horiz
SinisterStorm escreveu:
Olá,
Não gostei tanto do vídeo como vocês estão comentando.
Nem dei uma risada.!!

Grato.

Até mais.!




Ninguém pediu opinião. HUEHUEHUE.

Obs: evite títulos com palavras de baixo calão.

descriptionFoi Empurra o Irmão acabou se dando mal EmptyRe: Foi Empurra o Irmão acabou se dando mal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder