BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Pedido]Programa com fusão de juntar imagens e audio Empty[Pedido]Programa com fusão de juntar imagens e audio

more_horiz
Boa noite.
Estou precisando de ajuda.
Não estou achado um programa que pode juntar imagens e audio tipo o Movie Maker
Eu tenho o Movie Maker porem sempre que chega a 80% o pc desliga.

alguém poderia estar me ajudando a achar um programa que tem de para juntar imagens e audio?

description[Pedido]Programa com fusão de juntar imagens e audio EmptyRe: [Pedido]Programa com fusão de juntar imagens e audio

more_horiz
Oi caro amigo nitro.
Eu uso dois excelente programas.
O melhor é:
*Vegas Pro 12.0
e o outro é:
*CyberLink PowerDirector 11

Espero ter ajudado.

Seja qual for o programa escolhido não vai se arrepender de usar!

description[Pedido]Programa com fusão de juntar imagens e audio EmptyRe: [Pedido]Programa com fusão de juntar imagens e audio

more_horiz
só configurar... valeu valeu mesmo muito obrigado. brigado valeu.
Há desculpa a demora pra dar seu +rep tava baixando ai sai e votei agora. valeu


CyberLink PowerDirector 11 >>> Show de bola muito bom..

description[Pedido]Programa com fusão de juntar imagens e audio EmptyRe: [Pedido]Programa com fusão de juntar imagens e audio

more_horiz
Camtasia Studio é um programa bem prático pra edição de videos..
Talvez seu computador esteja desligando por causa da pouca memoria disponível no seu disco rígido.

description[Pedido]Programa com fusão de juntar imagens e audio EmptyRe: [Pedido]Programa com fusão de juntar imagens e audio

more_horiz
Amigo Netrunner obrigado pelo interesse mais já estou usando o CyberLink PowerDirector 11 muito bom.

Há falta de memoria ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Pedido]Programa com fusão de juntar imagens e audio EmptyRe: [Pedido]Programa com fusão de juntar imagens e audio

more_horiz
O MovieMaker exige muito do computador. Não é só a memoria do HD , e sim da sua memoria Ram.

description[Pedido]Programa com fusão de juntar imagens e audio EmptyRe: [Pedido]Programa com fusão de juntar imagens e audio

more_horiz
valeu... outro dia mecho nisso...
obrigado por me falar isso, eu não sabia.
quase apago o MovieMaker só não apaguei porque eu acho que ele e muito muito bom mesmo.

description[Pedido]Programa com fusão de juntar imagens e audio EmptyRe: [Pedido]Programa com fusão de juntar imagens e audio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder