Boa noite a todos.
Estou com uma dúvida quanto ao script PHP da página de recuperação de senha do Azer CMS Versão 3.0, já pesquisei sobre o gênero, mas não achei nada. Alguém poderia me dizer o que está errado nesse script?
Já tentei pelo CraftedWeb Generation 1 mas também não deu certo, nele, tem uma DB chamada, se não me engano: password_reset ou store_password, que possuem o ID da acc, e-mail e o código de recuperação, mas o e-mail não chega até o e-mail solicitado.
Estou com uma dúvida quanto ao script PHP da página de recuperação de senha do Azer CMS Versão 3.0, já pesquisei sobre o gênero, mas não achei nada. Alguém poderia me dizer o que está errado nesse script?
Código:
<!-- News -->
<div class="tlbar" id="pgl">
<div class="tl-space">
Recuperar Senha</div>
</div>
<div class="pbdy">
<div class="bdy-space">
Digite o Endereço de E-mail associado à sua conta para recuperar sua senha.<br/>
<table><form action="#pgl" method="post">
<tr>
<td><input type="text" name="email" class="sti" value="Endereço de E-mail" onfocus='if (this.value == "Email Address") this.value = "";' onblur='if (!this.value){ this.value = "Email Address"; }' autocomplete="off"></td>
</tr>
<tr>
<td><input type="submit" name="forgot" class="stb" id="login" value="Recuperar"></td>
</tr>
</form></table>
<br/>
{forgot_password}
</div>
</div>
<!-- End News -->
Já tentei pelo CraftedWeb Generation 1 mas também não deu certo, nele, tem uma DB chamada, se não me engano: password_reset ou store_password, que possuem o ID da acc, e-mail e o código de recuperação, mas o e-mail não chega até o e-mail solicitado.