Eae galera, beleza?
Estou com um projeto novo, ele se chama SimplesHTML, o aplicativo tem o intuito de ensinar HTML básico, mas básico mesmo, ele irá vir com os tutoriais, e com o editor, para que o usuário leia os os tutoriais, e "treina" ali mesmo! Eu vou postar a versão BETA dele aqui para download, quero que vocês deixem sugestões e opiniões, e o mais importante, encontre bugs, por favor! Obrigado.
Requerimentos: (Ele é leve)
* Java RunTime, para ele funcionar! -> Download do Java
* Windows, Linux, Mac (Funciona, só os atalhos que não XD).
* Processador <= 1GHz ou melhor
* Memória <= 512mb ou melhor
SimplesHTML:
* (Pretende vir com tutoriais HTML & CSS)
* Área de Tutoriais
* Área de Edição (Você pode abrir vários editores ali, e minimizar, maximar...)
* Auto-Visualização (A cada letra que digita, ele atualiza a visualização.)
* Drag And Drop (Você pode arrastar o arquivo do seu computador na área do editor)
* Janelas dimensionáveis, expansivas e ajustáveis.
* Visualizador próprio, mas pode testar no navegador.
* Tabelas de cores.
* Temas.
Como usar:
Baixe o arquivo:
Extraia ele com o Winrar.
E execute o arquivo SimplesHTML.jar, se ele estiver com o icone do Winrar, coloque abrir com... Java(TM) Platform SE Binary
Estou com um projeto novo, ele se chama SimplesHTML, o aplicativo tem o intuito de ensinar HTML básico, mas básico mesmo, ele irá vir com os tutoriais, e com o editor, para que o usuário leia os os tutoriais, e "treina" ali mesmo! Eu vou postar a versão BETA dele aqui para download, quero que vocês deixem sugestões e opiniões, e o mais importante, encontre bugs, por favor! Obrigado.
Requerimentos: (Ele é leve)
* Java RunTime, para ele funcionar! -> Download do Java
* Windows, Linux, Mac (Funciona, só os atalhos que não XD).
* Processador <= 1GHz ou melhor
* Memória <= 512mb ou melhor
SimplesHTML:
* (Pretende vir com tutoriais HTML & CSS)
* Área de Tutoriais
* Área de Edição (Você pode abrir vários editores ali, e minimizar, maximar...)
* Auto-Visualização (A cada letra que digita, ele atualiza a visualização.)
* Drag And Drop (Você pode arrastar o arquivo do seu computador na área do editor)
* Janelas dimensionáveis, expansivas e ajustáveis.
* Visualizador próprio, mas pode testar no navegador.
* Tabelas de cores.
* Temas.
Como usar:
Baixe o arquivo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SimplesHTML.rar (1.1 MB)
SimplesHTML.rar (1.1 MB)
Extraia ele com o Winrar.
E execute o arquivo SimplesHTML.jar, se ele estiver com o icone do Winrar, coloque abrir com... Java(TM) Platform SE Binary
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |