BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionVoltando! (ninguém lembra de mim SHAUHSUAHUS) EmptyVoltando! (ninguém lembra de mim SHAUHSUAHUS)

more_horiz
Fala galera xD faz um tempo q n entro aqui, pois n época que me registrei, meio que perdi o pc... quero pedir desculpa, pois lembro que tava ajudando um cara daqui num projeto, e tals... mas, ok né '-'

Deixando de enrolação, fiz uma tagzinha do meu jogo preferido \o/ to meio enferrujado, só pra deixar claro, ta ae:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Comentem \o/

descriptionVoltando! (ninguém lembra de mim SHAUHSUAHUS) EmptyRe: Voltando! (ninguém lembra de mim SHAUHSUAHUS)

more_horiz
Dahora lesk \õ
parabéns, é ótimo vir um desaine para o fórum Voltando! (ninguém lembra de mim SHAUHSUAHUS) 3666372071

descriptionVoltando! (ninguém lembra de mim SHAUHSUAHUS) EmptyRe: Voltando! (ninguém lembra de mim SHAUHSUAHUS)

more_horiz
^
Vlw ae brow xD

descriptionVoltando! (ninguém lembra de mim SHAUHSUAHUS) EmptyRe: Voltando! (ninguém lembra de mim SHAUHSUAHUS)

more_horiz
Bem vindo de volta ^^! E a sign está show pra quem está enferrujado. (:

descriptionVoltando! (ninguém lembra de mim SHAUHSUAHUS) EmptyRe: Voltando! (ninguém lembra de mim SHAUHSUAHUS)

more_horiz
^
Vlw \o aos poucos vou voltando, mas oq gosto msm é de ilustração .

descriptionVoltando! (ninguém lembra de mim SHAUHSUAHUS) EmptyRe: Voltando! (ninguém lembra de mim SHAUHSUAHUS)

more_horiz
Meu parabens e seja bem vindo novamente como voçe sabe no que presisar a bgames ira ajudalo

descriptionVoltando! (ninguém lembra de mim SHAUHSUAHUS) EmptyRe: Voltando! (ninguém lembra de mim SHAUHSUAHUS)

more_horiz
Valeu tbm \o e se, a BGames precisar é só me chamar

descriptionVoltando! (ninguém lembra de mim SHAUHSUAHUS) EmptyRe: Voltando! (ninguém lembra de mim SHAUHSUAHUS)

more_horiz
Galera eu sei que minha duvida, não tem nada haver com esse topico...mas pq o topico do wow ta tudo trancado ? :X

descriptionVoltando! (ninguém lembra de mim SHAUHSUAHUS) EmptyRe: Voltando! (ninguém lembra de mim SHAUHSUAHUS)

more_horiz
brianun escreveu:
Galera eu sei que minha duvida, não tem nada haver com esse topico...mas pq o topico do wow ta tudo trancado ? :X

Sem flod nos topicos por favor leia mas sobre as regras e preste atençao antes de efetuar um comentario
creio que isto ira ajudalo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVoltando! (ninguém lembra de mim SHAUHSUAHUS) EmptyRe: Voltando! (ninguém lembra de mim SHAUHSUAHUS)

more_horiz
Seja Bem Vindo meu jovem

descriptionVoltando! (ninguém lembra de mim SHAUHSUAHUS) EmptyRe: Voltando! (ninguém lembra de mim SHAUHSUAHUS)

more_horiz
valeu manoloco , :D

descriptionVoltando! (ninguém lembra de mim SHAUHSUAHUS) EmptyRe: Voltando! (ninguém lembra de mim SHAUHSUAHUS)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder